One Punch Man chega a marca de 12 milhões de cópias Mangá já é um dos mais populares do mundo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
One Punch Man
© One Punch Man

Um dos mais populares mangás da atualidade, One Punch Man chega a marca de 12 milhões de cópias impressas no mundo. A informação foi divulgada durante a 18ª edição da Young Jump, da editora Shueisha.

Baseado em um web-mangá, One Punch Man, de ONE e Yuusuke Murata, fez tanto sucesso na internet que ganhou as páginas e tevês do mundo inteiro. Publicado pela editora Panini, no Brasil, o mangá já está em seu 11º volume (versão impressa e publicada pela Viz Media na América Latina, pois na internet a obra já chegou ao 13º volume no Japão).

O sucesso de One Punch Man tem sido grande que recentemente a Netflix informou recentemente que estaria dublando a série animada pela Madhouse também em português do Brasil, como informamos aqui.

Sinopse:

“Nesta comédia de ação conheceremos um jovem chamado Saitama. Ele aparenta ser um rapaz normal, desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara, que parece normal, não tem problemas normais. Na verdade, ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.