Oshi no Ko duplica suas vendas, graças ao anime. A obra alcançou um publico maior com a adaptação.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

A editora Shueisha informou que o mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, Oshi no Ko ultrapassou 9 milhões de cópias em circulação em 31 de maio deste ano. Considerando que a obra teve 4,5 milhões de cópias em circulação no mês de março, antes da estreia da adaptação para anime, isso significa que o número dobrou apenas dois meses após a estreia da série. A adaptação para anime de um mangá, light novel ou jogo pode ter um impacto significativo no aumento das vendas do material de origem. O anime é um meio audiovisual popular que atrai um grande público dentro e fora do Japão, e seu poder de alcance é enorme. Ao trazer uma história para a tela com animação e música, o anime pode gerar mais interesse e empolgação em torno da obra original. Os personagens ganham vida, os cenários ficam vibrantes e a trama se desenrola de forma visualmente atraente. Isso cria um vínculo mais profundo entre os espectadores e a história, o que, por sua vez, desperta sua curiosidade e desejo de experimentar o material de origem em sua forma original.

Além disso, a adaptação do anime também pode funcionar como uma estratégia de marketing eficaz, promovendo o mangá, light novel ou jogo por meio da exposição na televisão, plataformas de streaming online e mídias sociais. Por fim, a adaptação se torna uma porta de entrada para um público mais amplo, levando ao aumento das vendas e maior visibilidade do material de origem. A série está no ar desde 12 de abril no Japão e está confirmada com um total de onze episódios, enquanto a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no ocidente.

Sinopse:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é um ginecologista da zona rural e um grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada idol?

Mais sobre:

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em abril de 2020. A editora publicou o sétimo volume compilado em fevereiro de 2022 e publicará o oitavo em 17 de junho no JapãoAka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) o escreve enquanto Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) o ilustra, e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Daisuke Hiramaki (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, Koisuru Asteroid, Selection Project) está dirigindo o projeto no Doga Kobo Studios com a assistência de Saori Tachibana (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi). Jin Tanaka (Tokyo Ghoul, Maou Gakuin no Futekigousha, Yesterday wo Utatte) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.