Painter of the Night – Autora reclama da alta pirataria em sua obra Byeonduck não quer a popularidade entre os pirateados!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Painter of the Night
@Painter of the Night

Diversas discussões sobre pirataria estão ganhando destaque no Japão. Dessa vez,  Byeonduck, a autora do webtoon Painter of the Night (Yahwacheop) reclamou em sua rede social Twitter sobre a sua obra em terceiros.

Em postagem, a autora diz não aguentar mais o seu trabalho em sites piratas e implorou para os fãs reportarem os sites.

Confira o post abaixo:

Não aguento mais. Por favor, removam o meu trabalho deste site. Leitores, por favor reportem.

A obra oficial da autora, Painter of the Night (Yahwacheop) é publicado legalmente na Lezhin Comics desde o seu lançamento online.

Complementando, a autora afirma que desagrada a situação principalmente pelos anúncios que tem feito da parte 3 do seu mahwa que está chegando e que popularidade entre os ilegais não é satisfatório para ela.

A parte 3 da série está a chegar. Eu gostaria de excluir todos os meus manhwa deste site agora mesmo. Não quero ser roubada até à parte 3. Ajude-me. Por favor reportem.

Não quero ser popular no Mangago (um site de pirataria de mangá)… Não me importo se acabar como uma pequena cartunista coreana… Não preciso de popularidade entre os ilegais… Ler os meus trabalhos não é uma necessidade vital para vocês…

Não só a Coréia sofre com a pirataria. Recentemente, o Japão vem aplicando diversas medidas contra a prática. Em junho, o Yahoo! News Japan publicou um artigo onde Atsushi Ito, que dirige contra-medidas contra a pirataria na editora Shueisha, comentou que o problema está atualmente em um nível incontrolável, mas eles ainda não podem desistir fechando site após site.

Sinopse:

Desde o seu nascimento, Na-kyum foi um pintor excepcionalmente talentoso. No entanto, embora tenha publicado algumas coleções sob um pseudônimo, ele decidiu parar de pintar. Então Seungho, um jovem nobre, entra na sua vida. Seungho, um tirano infame famoso pelo seu desejo insaciável por criatividade, força Na-kyum a tornar-se seu pintor particular. No entanto, as noites que aguardam Na-kyum estão além do que ele poderia ter imaginado…

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments