Sentai Daishikkaku – Mangá entrará em hiato devido à doença do autor Não há previsão de retorno das produções da obra!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sentai Daishikkaku
@Sentai Daishikkaku

A última edição da revista da Weekly Shonen Magazine, comunicou que o mangá original Sentai Daishikkaku (Ranger Reject) entrará em hiato por tempo indeterminado.

Segundo o comunicado, o motivo do hiato de Sentai Daishikkaku é devido a problemas de saúde do seu autor, Negi Haruba. Não foi confirmado uma data de retorno das produções.

Negi Haruba também é o autor de  Gotoubun no Hanayome que foi publicado pela revista Weekly Shonen, pela editora Kodansha desde agosto de 2017 a fevereiro de 2020, com um total de quatorze volumes.

Sentai Daishikkaku
@Sentai Daishikkaku

Sinopse:

Há treze anos, de repente, o Infame Exército do mal apareceu em seu gigantesco castelo flutuante 10.000 metros no céu para invadir a Terra! O exército vilão tinha capacidades de reviver, o que os tornava imortais, tornando-os uma séria ameaça para a humanidade. Para nos proteger contra esses invasores, os Divine Dragon Rangers, os Dragon Keepers, manejam seus poderes milagrosos e suas armas, Ferramentas Divinas, e lutam continuamente por nossa segurança! O ataque do Exército Vilão! A vigilância dos Dragon Keepers! Eles terão sucesso em sua conquista…?

Mais sobre:

Sentai Daishikkaku é escrito e ilustrado por Negi Haruba .A série mangá começou sua serialização na Weekly Shonen, pela editora Kodansha na 10ª edição publicada em 3 de fevereiro de 2021. A Kodansha reuniu seus capítulos em volumes individuais de tankobon. O primeiro volume foi lançado em 16 de abril de 2021. Em 17 de junho de 2021, dois volumes foram lançados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.