Shingeki no Kyojin fez as cópias da Bessatsu Shonen Magazine se esgotarem É muito sucesso mesmo muitos reclamando do final

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

O portal japonês Yahoo! O News Japan publicou um artigo observando que a publicação do capítulo final do mangá de Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin, esgotou a edição mais recente da Revista Bessatsu Shonen na grande maioria das livrarias e lojas japonesas.

“O popular mangá Shingeki no Kyojin atingiu seu capítulo final na quinta edição da Revista Bessatsu Shonen deste ano, publicada em 9 de abril, encerrando um trabalho de cerca de onze anos e meio de serialização, iniciado em setembro de 2009. Através do Twitter, os fãs de Shingeki no Kyojin mostraram seu entusiasmo com esta conclusão levando a franquia a dominar as tendências de publicação, mas também há relatos de que a Bessatsu Shonen Magazine se esgotou”.

“O autor do artigo no Yahoo! O News Japan, que mora na cidade de Chiba, visitou sua loja de conveniência local por volta das 17h, mas não encontrou nenhum exemplar da revista. Quando perguntou ao gerente, ele comentou: “Recebemos apenas duas cópias, mas já foram vendidas”. O escritor também soube que a loja recebe apenas dois exemplares da revista por mês, mas dessa vez já estavam vendidos desde as quatro da manhã. Por fim, ele ressaltou que obteve a última cópia disponível depois de visitar duas outras lojas”.

“Nas redes, comentários do tipo:“ Fui a cerca de quinze lojas de conveniência a partir das 3 da manhã à procura de um exemplar da revista, mas não tinha nenhuma. Só conseguia chorar em silêncio”; “Fui a várias lojas de conveniência no meu bairro, mas algumas não vendem a Revista Bessatsu Shonen e as que vendem já esgotaram”; “Havia uma livraria aberta até de noite, mas como era de se esperar, eles não tinham mais exemplares da revista em estoque”; e “Consegui um exemplar da revista na quarta loja que visitei”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.