Tower of God – Webtoon retorna em novembro O autor quer voltar com tudo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tower of God
©Tower of God

Por meio de seu blog pessoal, o autor do webtoon de Tower of God, SIU, postou uma atualização mencionando que o hiato atual pelo qual seu trabalho está passando desde junho de 2020, chegará ao fim em meados de novembro.

“Olá, aqui é SIU. Atualmente, estamos trabalhando no próximo manuscrito de Tower of God. Estamos trabalhando muito para voltar em meados de novembro. Daremos mais detalhes em breve. Muito obrigado”.

Esta afirmação difere totalmente da publicação oficial feita por meio de seu blog em meados de setembro deste ano, em que SIU havia afirmado que não tinha intenção de retomar o trabalho em breve, argumentando que não estava dando o que precisava como autor e que não estava satisfeito com seu trabalho.

Sinopse:

A história segue Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, ele fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Mais sobre:

A animação é da Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o roteiro é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate No Yuusha No Nariagari).

manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.