Ukyo Kodachi, ex-escritor de Boruto, desabafa sobre sua demissão Nas redes sociais, os fãs temem pela escrita mortífera de Kishimoto

Matheusantinho
(redator de noticias)
Boruto
©Boruto

Após a confirmação de que Ukyo Kodachi deixou o cargo de escritor da história do mangá original Boruto, ele veio em suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

Ukyo Kodachi foi o responsável pelos 13 volumes do mangá e participou do roteiro do filme animeEm seu twitter, ele agradece aos fãs e o reconhecimento da obra mundialmente.

Em resumo:

Olhando para trás, tenho tantas lembranças felizes! Ajudei na história do filme de Boruto e fui incumbido de escrever 13 volumes do mangá. Também estou extremamente grato pelo anime ter recebido aclamação internacionais

 

Nesta segunda-feira (16), o twitter oficial da obra revelou que o escritor Kodachi estava dando lugar a Kishimoto para o desenvolver da história .

O mangaká Masashi Kishimoto irá ser o responsável para desenvolver a história já no próximo capítulo que será lançado no dia 21 de novembro.

A mudança de autoria deixou muitos fãs com medo de que a Kishimoto pudesse matar um dos personagens queridos que estavam presentes na geração anterior como o próprio Naruto que já tinha sido revelado que seria morto em Boruto.

Confira algumas publicações dos fãs abaixo:

 

Sinopse

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konohagakure está desfrutando de um período de paz, prosperidade e avanço tecnológico. Isto é devido aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Uzumaki Naruto. Agora Konoha se assemelha a uma metrópole moderna, e mudanças também estão ocorrendo na vida de shinobi. Sob os cuidados de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi aprende a ser um ninja.

Como filho do sétimo Hokage, Uzumaki Boruto às vezes é o centro das atenções. Além de ter herdado o comportamento barulhento e obstinado de Naruto, Boruto é considerado um prodígio capaz de liberar seu potencial com a ajuda de seus amigos e o apoio de sua família. Infelizmente, isso só aumenta sua arrogância e seu desejo de superar seu pai que, com um estilo de vida agitado, estreitou o relacionamento com seu filho. No entanto, uma força sinistra que nasce dentro da vila ameaça a vida despreocupada de Boruto.

Novos amigos e rostos da família se juntam a Boruto, iniciando uma nova história em Boruto: Naruto Next Generations!

Mais sobre

Os roteiristas Kodachi e Ikemoto  começaram a publicar o mangá Boruto: Naruto Next Generations na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha em uma base mensal em maio de 2016, e mais tarde mudou-se para a revista V-Jump em julho de 2019. A editora publicou o décimo volume compilado do mangá em 4 de janeiro passado. Atualmente Kodachi não faz mais parte do projeto, agora Ikemoto e Kishimoto (criador da obra) irão continuar na roteirização do mangá,

A adaptação do anime é transmitida atualmente desde abril de 2017, sob a produção do Studio Pierrot.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of