Mairimashita! Iruma-kun – Mais detalhes são revelados sobre a OP e ED da segunda temporada do anime Foi anunciado também um spin-off da série original

KaisenKYO
Mairimashita! Iruma-kun
©Mairimashita! Iruma-kun

Através da última edição da revista Weekly Shonen Champion lançada hoje (11/03/2021), foi revelado que o cantor Amatsuki está responsável pelo tema de encerramento da segunda temporada do anime, com a música “Kokoro Showtime“. E o grupo musical DA PUMP está responsável pelo tema de abertura, com a música “No! No! Satisfaction“.

Weekly Shonen Champion
©Weekly Shonen Champion

Além disso, a revista também revelou que o autor do mangá Mairimashita! Iruma-kun, Osamu Nishi está trabalhando em um mangá spin-off para a série original. Este se concentrará no Professor Kalego e seus dias como um aluno na escola Babylis para demônios. Este spin-off contará com apenas dois capítulos, sendo o primeiro lançado na 20ª edição da revista Weekly Shonen Champion agendada para 15 de abril.

A nova temporada do anime está programada para estrear durante a temporada de primavera, em 17 de abril de 2021.

Sinopse:

A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Mais sobre:

O anime é da responsabilidade da BN Pictures, Makoto Moriwaki (Onegai My Melody – Kuru Kuru Shuffle!, Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku, PriPara) está dirigindo o anime na Bandai Namco Pictures, e Kazuyuki Fudeyasu (Princess Resurrection, Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour) é responsável pela composição da série. Akimitsu Honma (RIN-NE, Wotakoi: Love is hard for Otaku) está compondo a música. A empresa NHK é creditada pela produção.

Nishi lançou o mangá na revista Weekly Shounen Champion, da Akita Shoten, em março de 2017.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments