Pokémon 25: The Blue EP – Episódio musical já está disponível O EP faz parte do grande evento de aniversário do 25 aniversário da franquia

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Pokemon 25
@Pokemon 25

Foi anunciado nesta segunda-feira (23) o lançamento de Pokémon 25: The Blue EP, da franquia de Pokémon.

O EP, o artista nomeado pelo GRAMMY ZHU divulga interpretações criativas de músicas da autoria de Vince Staples, Cyn e Mabel para o P25 Music, que celebra o 25º aniversário de Pokémon.

The Blue EP segue o lançamento do episódio anterior, o Pokémon 25: The Red EP no início deste mês, referência clara aos lançamentos duplos da série principal de jogos da franquia. Os nomes também são referências aos clássicos Pokémon Red e Pokémon Blue.

Colin Palmer, Vice-Presidente de Marketing da The Pokémon Company International afirmou:

Os remixes de ZHU para o Pokémon 25: The Blue EP são um componente especial do programa P25 Music. As suas versões alternativas das músicas do The Red EP permitem que os fãs de música celebrem uma parte da história de Pokémon enquanto desfrutam de algo completamente novo e diferente. Os fãs de Pokémon irão apreciar particularmente dos efeitos sonoros dos videojogos Pokémon clássicos em algumas das suas faixas. A maestria em remixes e o som único de ZHU, combinados com as fantásticas músicas originais, contribuem, ainda mais, para o fantástico leque de artistas globais que se juntaram para nos ajudarem a celebrar o 25.º aniversário da Pokémon.

Os remixes de ZHU, que serão lançado este outono pela Capitol Records, vão estar incluídos num todo na edição digital do álbum de compilações Pokémon 25: The Album.

Abaixo podem ouvir o Pokémon 25: The Blue EP:
https://pokemon25.lnk.to/BlueEPPR

Lista de faixas do Pokémon 25: The Blue EP:
1. Mabel – Take It Home (ZHU Remix);
2. Cyn – Wonderful (Remix de ZHU)º;
3. Vince Staples – Got ‘Em (ZHU Remix) Ft. Trombone Shorty.

Em janeiro de 2021, Katty Perry faria parte deste grande programa de musical com o Universal Music Group, chamado P25 Music. A cantora realizou entrevistas empolgantes falando de sua relação com a franquia.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo… Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão de quem eu sou”.

Confira o trailer promocional do evento de aniversário de 25 anos:

No site oficial da comemoração, a Pokémon Company também prometeu revisitar todas as regiões da franquia, começando por Galar, em março. Por fim, a empresa disse que mais eventos relacionados ao aniversário estão planejados para o ano em relação ao anime de Pokémon, aos jogos de vídeo game e jogos de celular.

Mais sobre:

A franquia começou em 27 de fevereiro de 1996 com o lançamento do jogo Pokémon Red & Blue no Japão (intitulado Pocket Monsters: Red and Green). A partir de então, uma franquia multimídia começaria que abarrotaria todas as mídias existentes como animes, mercadorias, filmes animados, filmes de live-action e muitas outras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.