Suzumiya Haruhi no Yuuutsu – Confira as coreografias da END dançadas pelos seiyuu Os seiyuu Tomozaku Sugita e Minoru Shiraishi lançaram um vídeo com suas versões da coreografia

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
©Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Os seiyuu da animação Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya) estão postando vídeos da coreografia da música Hare Hare Yukai, encerramento do anime. A primeira a lançar a moda, foi a cantora e seiyuu Aya Hirano que divulgou em seu Instagram um vídeo ensinando a coreografia. Depois, os seiyuu Tomozaku Sugita (o Kyon na série) e Minoru Shiraishi (voz do personagem Taniguchi) lançaram um vídeo com suas versões da coreografia da música.

Confira abaixo:

Tomozaku Sugita

Minoru Shiraishi

Após os dois seiyuu lançarem suas versões da coreografia da musica, a precursora da moda, Aya Hirano lançou em seu Twitter um vídeo combinando as três versões da coreografia.

Confira abaixo:

Sinopse:

“A história tem como narrador o estudante com o apelido de “Kyon”, um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.”

Mais sobre:

A novel de Suzumiya Haruhi no Yūutsu foi lançada de 2003 a 2011 e teve 11 volumes escritos por Nagaru Tanigawa. A primeira temporada da série anime estreou em 2006 com animação do estúdio Kyoto Animation numa ordem não linear e foi retransmitida em 2009 com novos episódios e uma nova ordem cronológica. A série também ganhou um filme anime intitulado Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, que foi lançado nos cinemas japoneses em fevereiro de 2010.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.