NieR: Automata vende mais de 500.000 cópias na Ásia Versão para Playstation 4 é a mais cobiçada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
NieR: Automata
© NieR: Automata

A conta oficial no Twitter do jogo NieR: Automata revelou na última sexta-feira, 21, que a versão para PlayStation 4 do game vendeu mais de 500 mil cópias físicas e digitais no Japão e na Ásia. De acordo com o gráfico de vendas japonês mais recente da Media Create, foram mais de 300 mil versões físicas do jogo enviadas apenas para o Japão.

A Square Enix também havia anunciado no dia 4 de abril que as versões físicas e digitais do jogo ultrapassaram um milhão em vendas em nível mundial.

O jogo foi lançado para o PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro, seguido pela América do Norte em 7 de março e na Europa em 10 de março. A Square Enix também lançou o game no PC via Steam em 17 de março.

Ficha Técnica

Data de lançamento inicial: 2017

Série: Drakengard

Projetista: Takahisa Taura

Desenvolvedor: Platinum Games

Estúdio: Square Enix

Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows

Recentemente, Takihisa Taura, um dos designers da Platinum Games, deixou em aberto a possibilidade do game ter uma adaptação para o Switch, como informamos aqui.

Sinopse

“Situada no meio de uma guerra de procuração entre máquinas criadas por invasores do outro mundo e os remanescentes da humanidade, a história segue as batalhas de combate do androide 2B, seu companheiro 9S e do obsoleto protótipo A2.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.