Piano no Mori: Anime anunciado A obra estreia já em 2018

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Piano no Mori
© Kodansha

Foi anunciado no site oficial do canal de televisão NHK que o mangá Piano no Mori (a floresta do piano) terá uma adaptação em anime.

A animação será exibida na própria NHK, e vai ao ar em abril de 2018.

A gravadora Nippon Columbia realizará uma audição para pianistas, com o intuito de achar pessoas para tocar no anime, nos papéis dos personagens principais Kai, Shuuhei e Takako, em suas fases de infância.

Mais informações, como o site oficial e a do Twitter da adaptação, serão reveladas na 48º edição deste ano da revista Morning Magazine, da editora Kodansha. A revista será lançada nesta quinta-feira.

 

Piano no Mori
© Kodansha/MADHOUSE

Sobre:

Piano no Mori é um mangá escrito e ilustrado por Makoto Isshiki, e começou a ser publicado em agosto de 1998, na revista Young Magazine Uppers, da editora Kodansha. A obra continuou com sua serialização na revista até que a mesma parou de ser publicada, em 2004. Em 2006, Piano no Mori migrou para a revista Morning Magazine, onde foi serializada até seu fim, em novembro de 2015. O mangá foi compilado em 26 volumes pela Kodansha, sendo que o volume final foi lançado em dezembro de 2015.

O mangá, que atualmente tem mais de 6 milhões de cópias impressas em circulação, já ganhou inclusive um prêmio no Japan Media Arts Festival, em 2008, na categoria de mangás.

Uma animação longa-metragem de Piano no Mori foi realizada pelo estúdio em 2007.

Sinopse:

Trata-se de uma história tranquila sobre dois garotos de origens bem diferentes. Um deles é Kai, filho de uma prostituta, que desde muito jovem toca um piano abandonado em uma floresta próxima de sua casa. O outro é Shuuhei, de família abastada, que cresceu como filho de uma família de pianistas de prestígio. Mas é justamente a ligação em comum com o piano que eventualmente unirá esses dois jovens na estrada da vida.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments