Seiren: Divulgada data de lançamento da versão completa de música tema O anime é um projeto original para animação em televisão criado por Takayama Kisai

Yorran Barone

Seiren

A comédia/romance/school Seiren estreou no último dia 06 de janeiro e interessados já tem a oportunidade de comprar a TV-size version de Kimi no Hana, música tema de abertura da produção. A opening é interpretada por Hanako Oku e está disponível em dois endereços: iTunes e Recochoku. Porém, caso a vontade seja pela versão completa da canção, será preciso esperar.

A profissional citada anunciou que o novo single (imagem a esquerda) estará disponível em 22 de fevereiro. Inclusive, revelou que a full-length será combinada com Last Kiss, descrita como uma balada de amor. “As letras são o adeus a um ente querido, apoiado por um instrumental dramático aprimorado com uma seção de cordas”, descreveu.

Antes de Seiren, Oku ‘deu voz’ para a versão teatral de Toki wo Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time, segundo a tradução ao inglês), interpretando os temas de abertura e inserção:  Garnet e Kawaranai Mono, respectivamente.

Seiren

Seiren

Seiren é um projeto original para animação em televisão criado por Takayama Kisai (trabalhou em novels da Enterbrain!), dirigido por Kobayashi Tokomi. A animação é de responsabilidade do Studio Gokumi, em parceira com o AXsiZ.

A trama aborda um cenário de estudantes do ensino médio e é protagonizada por Shoichi Kamita. O aluno precisa decidir os rumos que seguirá na carreira, mas demonstra insegurança e incertezas sobre seu futuro profissional. A obra apresenta o mesmo contexto de Amagami ss, sendo exibido por arcos de quatro episódios dedicados a três meninas da série: Tsuneki Hikari, Miyamae Toru e Kyouko Touno. 

A equipe Anime United fez uma análise sobre o primeiro episódio da série. Acesse o link e confira o preview.

Vale lembrar que cada um dos três arcos da série terá sua própria endingShunkan Happening é interpretada por Ayane Sakura e abre a lista. O lançamento está marcado para 25 de Janeiro. Relembre o teaser de Seiren:

FONTE: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.