Youkoso Jitsuryoku: Obra supera 1,5 milhões de cópias impressas Em menos de 5 meses, a obra supera seu recorde de cópias impressas

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Youkoso Jitsuryoku
© Classroom of the elite

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e ou como é melhor conhecido Classroom of the Elite, superou seu número de light novels impressas em um curto período de tempo. Aproximadamente, há 5 meses atrás, a série de light novels Youkoso Jitsuryoku (Classroom of the Elite) chegado na marca de 500.000 mil cópias impressas, porém pouco tempo depois do lançamento de sua adaptação animada, o número de vendas subiu a passos largos, foi anunciado que a obra superou a marca de 1,5 milhões de cópias impressas neste mês de outubro.

O grande aumento nas vendas e na popularidade da obra, pode futuramente impactar diretamente em uma possível segunda temporada, levando em conta que, mesmo após o fim de sua primeira temporada a série de light novels está ficando cada vez mais conhecida pelo público.

Confira as primeiras impressões da obra animada clicando: Aqui!

Ultimo vídeo promocional antes do lançamento:

 

Nota:

A adaptação animada de Yokoso Jitsuryoku, alterou a ordem de alguns eventos, alterando personagens em determinadas cenas para dar um maior destaque. Um bom exemplo é na cena da câmera que ocorre no episódio 6, no anime mostra Ayanokouji e Horikita desvendando o caso de Sudou e colocando as câmeras, porém na light novel quem está ao lado de Ayanokouji é a Ichinose Honami.

 

Mais sobre Yokoso Jitsuryoku:

Yokoso Jitsuryoku Shijo Shugi no Kyoshitsu e foi publicado pela primeira vez em Maio de 2015 pela Kadokawa Corporation. A obra contêm cerca de 7 volumes até o momento e continua em publicação.

Em Janeiro de 2016 a obra começou a ser adaptada para mangá por Syohgo Kinugasa, mesmo autor da obra original (light novel) e foi ilustrada por Yuyu Ichino. O mangá da obra foi publicado pela primeira vez na revista Comic Alive, no dia 03 de janeiro de 2016, e contém cerca de 3 volumes até o momento. A obra ainda está em publicação.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.