Governo Japonês irá aumentar seus esforços contra a pirataria Pirataria gerou um prejuízo de 2,5 bilhões de dólares em 2014

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O Governo Japonês estabeleceu uma política para revisar a lei de proteção contra cópia, em função de eliminar os sites que distribuem animes e filmes ilegalmente. Através de medidas claras, o governo espera tornar mais fácil prender donos de sites maliciosos, forçando-os à fechá-los e removê-los dos dispositivos de busca. A política foi apresentada pela Sede Estratégica de Propriedade Intelectual no 8º Next Generation Intellectual Property System Committee realizada ontem em Tóquio.

Os proprietários de sites que distribuem mídia ilegalmente não fazem upload direto nem obtém dinheiro diretamente através disso, eles usualmente dependem de propagandas em seus sites como forma de lucro. por isso, sob a atual lei de proteção contra copia, sua ilegalidade não pôde ser estabelecida, no entanto, a última busca provou que a maioria dos videos ilegais são assistidos diretamente desses sites, então o governo Japonês finalmente decidiu que era a hora de tomar medidas contra isso.

Em 2014, o dano causado pela pirataria de filmes, animes, programas de TV japoneses, músicas e mangás japoneses fora do Japão foi de 288,8 bilhões de yens (Cerca de 2,5 bilhões de dólares) o que é mais que o dobro do valor das vendas legais do ano que foi 123,4 bilhões de yens (1,1 bilhões de dólares).

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments