Pokémon – 23º filme é adiado devido à COVID-19 Como os demais filmes, esse também não tem nova data de lançamento ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon
© Pokémon

O site oficial dos filmes Pokémon anunciou que Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23º filme de anime da franquia, foi adiado devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). A TOHO havia planejado originalmente lançar o filme em 10 de julho. O site dos filmes e as contas de mídia social anunciarão a nova data de abertura e a data de lançamento dos ingressos antecipados assim que forem decididos.

O novo anime Pocket Monsters também suspendeu temporariamente parte de sua produção da série devido ao COVID-19. A Netflix começará a transmitir exclusivamente o novo anime sob o título Pokémon Journeys: The Series nos Estados Unidos em 12 de junho.

Sinopse:

A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pisar no interior. O filme centra-se em Koko, um garoto que foi criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Koko durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um “humano criado por Pokémon”, em vez do foco dos filmes anteriores do “vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon”.

Mais sobre:

Tetsuo Yajima retorna do filme Pokémon the Movie: The Power of Us de 2018 da OLM e co-escreve o roteiro com o escritor da série, Atsuhiro Tomioka. A TOHO está distribuindo o filme. Hiroyuki Kato é o produtor de animação. Hirotaka Marufuji (diretor de animação de Pokémon the Movie: The Power of Us, designer de sub-personagens) está projetando os personagens e também é o diretor de animação ao lado de Yasushi Nishitani (Pokémon the Movie: The Power of Us). Masafumi Mima é o diretor de som.

O filme é o primeiro totalmente novo da franquia em dois anos, já que os mais recentes da franquia incluem Pokémon Detective Pikachu e Mewtwo Strikes Back Evolution.

Pokémon the Movie: The Power of Us, o vigésimo primeiro da franquia, estreou no Japão em julho de 2018. Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme, estreou em julho passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.