Princess Connect! causa divórcio no Japão A mulher pegou o marido jogando com as lolis

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

Nas últimas horas, um print sobre o caso de uma japonesa que quer deixar o marido devido ao seu vício no videogame Princess Connect! Re: Dive viralizou na internet.

Princess Connect! Re: Dive
©Princess Connect! Re: Dive

A postagem diz o seguinte:

Tenho 29 anos, meu marido tem 35 anos e temos um filho de 4 anos. Sei pouco sobre o jogo Princess Connect, vi alguns comerciais e, por algum motivo estranho, pensei que fosse um jogo para pervertidos, devido à grande exploração de personagens menores de idade que vestiam roupas muito reveladoras. Quando pensei nisso, nunca me passou pela cabeça que meu marido baixaria ele para o smartphone.

Mais tarde, percebi que meu marido era viciado neste jogo e discuti com ele por que ele gastou aproximadamente 100,00 ienes nele, esquecendo seus compromissos. Ele era um pai responsável, mas agora não se importava com o próprio filho. Mas isso não foi o pior, mais tarde encontrei uma pasta com centenas de imagens das personagens femininas do jogo Princess Connect, muitas dessas imagens eram muito explícitas.

Eu vi um trailer do jogo e pude ver que os personagens são realmente estudantes do ensino médio, por isso é muito estranho se casar com uma pessoa que, apesar de sua idade, é obcecada por lolis. Infelizmente, não posso vê-lo ou tratá-lo como se ele fosse meu marido.

O post se tornou viral em dezenas de blogs japoneses como o Yaraon, e a resposta mais vista da comunidade japonesa ao ler a experiência da mulher foi “divórcio”.

Alguns usuários até brincaram que “uma loli 2D havia levado seu marido embora”, enquanto outros questionaram o comportamento de seu marido e alguns se declararam culpados de gastar grandes somas de dinheiro no game e de terem hentai dos personagens apresentados nele.

Sobre a obra:

Princess Connect! Re: Dive é um jogo japonês de role-playing desenvolvido pela Cygames. Foi lançado no Japão em 15 de fevereiro de 2018 para dispositivos Android e iOS. O jogo foi anunciado em agosto de 2016 como uma sequência de outro lançado em 18 de fevereiro de 2015 e encerrado o serviço em junho de 2016. Uma adaptação da série para anime da CygamesPictures estreou em 6 de abril de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.