Mahouka – Novo teaser da segunda temporada conta com preview do tema ED “Na mo Nai Hana”. A obra segue a história dos irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, que estão matriculados na First High School.

Pires94
(redator de noticias)
Mahouka
© Mahouka

No site oficial de The Irregular at Magic High School: Visitor Arc, deu-se início hoje a um streaming do teaser da segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei. O teaser conta com previews de vídeo incluindo o tema de encerramento “ED” de Miki Sato, “Na mo Nai Hana” (The Flower Nameless). A respectiva canção aliás, faz parte da estreia da artista em uma grande gravadora.

Por fim, vale destacar inclusive que a temporada deverá ter sua estreia no dia 4 de outubro às 00h30 (efetivamente, 5 de outubro às 12h30), tanto na televisão quanto nos serviços da Abemad Anime Store. Além disso, canais como Tokyo MXBS11Gunma TVTochigi TVMBSTV AichiAT-X entre outros bem como a plataforma de streaming da Funimation também transmitirão a série. Sendo que a última começará o streaming no dia 3 de outubro.

Sinopse:

“No alvorecer do século 21, a magia, há muito considerada folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na First High School, a instituição para mágicos, os alunos são segregados em dois grupos com base em suas notas no exame de admissão: “Blooms“, aqueles que recebem notas altas, são atribuídos ao First Course, enquanto “Weeds” são alunos reserva atribuídos ao Second Course.

Mahouka Koukou no Rettousei segue os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, que estão matriculados na First High School. Ao fazerem o exame, a prodigiosa Miyuki é colocada na First Course, enquanto Tatsuya é relegado à Second Course. Embora seus resultados de testes práticos e status como um “Weed” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui um conhecimento técnico extraordinário, capacidades de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola secundária mágica.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtoras: Aniplex, Square Enix, Movic, ASCII Media Works;
Licenciadora: Aniplex of America;
Estúdio: Madhouse;
Fonte: light novel;
Gêneros: Magia, Escolar, Romance, Slice of Life

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.