Pokémon – A Pokémon Company lançou oficialmente um ASMR do Pikachu O canal oficial do Pokémon no YouTube lançou um ASMR do ratinho mais icônico da franquia, o Pikachu

KaisenKYO
Pokémon
©Pokémon

O ASMR agora é oficialmente um dos conteúdos da The Pokémon Company. Os vídeos ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response) têm se tornado cada vez mais populares no YouTube nos últimos anos, vendo isso, a Pokémon Company colocou em seu canal oficial no YouTube um vídeo deste gênero, nele a estrela principal é um dos personagens mais queridos e também mascote da franquia, o Pikachu.

Confira o vídeo:

O vídeo de 15 minutos coloca você em uma sala com Pikachu durante uma tarde ensolarada e preguiçosa. O vídeo começa com Pikachu correndo e brincando com uma bola. A Pokémon Company recomenda o uso de fones de ouvido para um efeito ideal.

Os sons dos passos e da bola quicando podem parecer agradáveis para alguns, mas o Pikachu também pode ser uma das piores características do ASMR se você estiver realmente tentando relaxar. Quero dizer, ele claramente tem o foco no início e até quebra o que parece ser um vaso ao fundo em um ponto. No entanto, por volta da metade do caminho, o Pikachu se cansa e desmaia pelo resto do vídeo. Pikachu parece tão adorável durante o sono, que você vai esquecer os danos causados na primeira metade.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.