Weekly Shonen Jump – Número de cópias impressas da revista está caindo As pessoas estão preferindo ler virtualmente??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Weekly Shonen Jump
©Weekly Shonen Jump

A Japan Magazine Publishers Association (JMPA) revelou que o número de cópias impressas pendentes da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, caiu para 1.371.818 cópias durante o período de julho a setembro de 2021. A revista continua sofrendo um declínio constante de cópias em circulação nos últimos oito anos, aproximando-se da metade da cifra do período de janeiro a março de 2014, que somou 2.715.834 exemplares.

As cópias de circulação da Weekly Shonen Jump caíram para menos de dois milhões em 2017, para 1.915.000 cópias. Em seguida, caiu abaixo de 1,6 milhão durante o período de janeiro a março de 2020 para 1.572.833 cópias, e depois caiu abaixo de 1,5 milhão para 1.475.000 durante o período de outubro a dezembro de 2020.

Mais sobre:

Weekly Shonen Jump é a revista de mangá mais vendida do mundo, bem como uma das mais antigas na história da indústria, com a primeira edição publicada em 1º de agosto de 1968. A série de mangá da revista é dirigida a leitores jovens e do sexo masculino geralmente contém muitas cenas de ação e uma boa quantidade de comédia. Os capítulos da série que aparecem na revista são compilados e publicados em volumes de compilação sob o rótulo ‘Jump Comics‘ a cada dois ou três meses.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.