Autor de That Time I Got Reincarnated as a Slime revela que não assiste muito anime Apesar disso ele ainda é fã de alguns

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
That Time I Got Reincarnated as a Slime
©Tensei shitara Slime Datta Ken

O portal Mipon entrevistou Fuse, autor das light novels de grande sucesso Tensei Shitara Slime Datta Ken (Tensura / That Time I Got Reincarnated as a Slime) sobre suas principais inspirações e ideias propostas em sua obra. O autor curiosamente revelou que não assiste a muitos animes e que seu personagem principal é inspirado em suas experiências de vida:

Mipon: Em uma entrevista anterior, você disse que um dos principais temas do TenSura é “apenas fazer o que você pode”. Como você decidiu esse tema? Você foi inspirado por algo?

Fuse: É uma filosofia pessoal minha que cheguei através de várias experiências de vida e através de mangás, romances, filmes e assim por diante que eu tinha visto. Se você está lutando com algo no trabalho, por exemplo, não vai chegar a lugar nenhum se apenas continuar se preocupando com isso. Em meu trabalho anterior (encarregado do canteiro de obras), a obra não esperava que eu estivesse pronta, então eu simplesmente tinha que fazer tudo o que eu era capaz no momento. Em horas como essas, eu me perguntava o que meus personagens fictícios favoritos fariam na minha posição e tentava adotar sua mentalidade. Honestamente, a maioria das coisas tem um jeito de funcionar se você apenas fizer um esforço. Acho que o mais importante é continuar tentando e nunca desistir.

Mipon: Além do seu próprio trabalho, há algum anime pelo qual você está animado atualmente?

Fuse: A verdade é que não assisto tanto anime quanto as pessoas podem pensar, embora goste de algumas das séries mais populares. Por exemplo, eu realmente gostei de animes como A Certain Scientific Railgun ou Steins; Gate. Também sou fã das franquias Gundam e Macross.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.