Jujutsu Kaisen 0 supera ganhos de 10 bilhões de ienes O estúdio agradeceu o apoio dos fãs

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O filme produzido pelo estúdio MAPPA, Jujutsu Kaisen 0, supostamente atingiu 10.456.322.400 ienes (cerca de 90,6 milhões de dólares americanos) em ganhos de bilheteria através de mais de 7.603.732 ingressos vendidos após 45 dias desde seu lançamento nos cinemas japoneses. O filme conseguiu quebrar a marca de 10 bilhões de ienes (considerada a marca de filmes de sucesso no Japão) um dia antes de seu lançamento em 4D e Dolby Cinema.

Jujutsu Kaisen 0 agora é o filme de maior bilheteria entre os lançamentos de 2021 no Japão, depois que Mantan Web informou que já havia superado Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time. O filme é agora o trigésimo quarto de maior sucesso na história japonesa, tendo superado O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time e Piratas do Caribe: O Baú da Morte.

O estúdio MAPPA agradeceu aos fãs por assistirem e curtirem o filme, observando que o valor de 10 bilhões de ienes não parece realista para a equipe. O estúdio também pediu apoio contínuo dos fãs enquanto o filme continua a ser lançado no Japão. Para a América Latina, o longa será distribuído pela parceria entre Crunchyroll e SONY/Funimation em data a ser anunciada.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.