City Hunter terá um filme pelo seu aniversário Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
City Hunter
©City Hunter

Na conta oficial do Twitter para a franquia multimídia baseada no mangá escrito e ilustrado por Tsukasa Hojo, City Hunter, a produção de um novo longa-metragem foi anunciada para comemorar o trigésimo quinto aniversário da primeira adaptação em anime. O vídeo promocional mostra um trecho da música tema “Get Wild”, interpretada pela TM Network, e confirma que Akira Kamiya interpretará novamente o protagonista Ryo Saeba.

Sinopse:

“City Hunter” é um notório grupo de empreiteiros com o indicativo “XYZ”. Não importa o trabalho, eles o aceitarão, limpando a escória das ruas de Tóquio. O membro chave do City Hunter é Ryou Saeba; Armado com seu fiel Colt Python e precisão exata, ele trabalha ao lado da moleca voluntariosa Kaori Makimura.

Juntos, eles resolvem casos difíceis e enfrentam os muitos perigos que acompanham seu ofício. No entanto, quando ele não está caçando ladrões e vilões, Ryou encontra prazer em perseguir belas damas com apenas Kaori e seu martelo de cem toneladas para mantê-lo afastado. De batedores de carteira e traficantes de armas a sindicatos do crime, nada pode ficar no caminho de Ryou Saeba enquanto ele parte em sua próxima missão.

Mais sobre:

O mangá de Tsukasa Hojo foi publicado entre 1985 e 1991 e tem trinta e cinco volumes compilados. O mangá inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e vários especiais de televisão e vídeo, incluindo um OVA de 2015. O anime original estreou em abril de 1987 e, como todos os projetos subsequentes, foi produzido pelos estúdios Sunrise. O filme City Hunter Movie: Shinjuku Private Eyes foi lançado nos cinemas do Japão em fevereiro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.