Panty & Stocking with Garterbelt ganhará segunda temporada Novas informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Panty & Stocking with Garterbelt
©Panty & Stocking with Garterbelt

Durante o evento Anime Expo 2022, os estúdios Trigger surpreenderam com o anúncio da produção de uma segunda temporada do anime original Panty & Stocking with Garterbelt, com mais detalhes programados em breve. A primeira temporada foi produzida pelos estúdios Gainax em 2010.

Outras fontes afirmaram que se trata de “um novo projeto de animação” e não especificamente de “uma nova temporada”, no entanto, o anúncio oficial e isto ainda não foi confirmado.

Panty & Stocking with Garterbelt
©Panty & Stocking with Garterbelt

Sinopse:

As ‘Sisters of Anarchy’, Panty e Stocking, foram expulsas do céu por, para dizer o mínimo, se comportarem mal. Liderados por um padre chamado Garterbelt, esses anjos devem comprar seu caminho de volta exterminando fantasmas em Daten City. Mas essa tarefa exige armas não convencionais para esses anjos pouco ortodoxos: eles transformam suas lingeries em armas para despachar os espíritos. Infelizmente, nenhuma delas leva seus deveres a sério, pois preferme passar o tempo em outros “hobbies”: Panty prefere dormir com qualquer coisa que ande, e Stocking prefere se empanturrar de doces do que caçar fantasmas.

Siga esses dois anjos indisciplinados enquanto elas lutam contra fantasmas, um transbordamento de fluidos corporais e sua própria tendência a se perder em Panty & Stocking with Garterbelt.

Mais sobre:

Após a transmissão do projeto anterior de Hiroyuki Imaishi, Tengen Toppa Gurren Lagann, a equipe do programa fez uma viagem para descansar e relaxar. Naquela época, eles expunham suas opiniões entre si em circunstâncias de embriaguez e humor, dizendo coisas como “da próxima vez, eu quero tentar isso” nas declarações da animação. Quase todos os conceitos do anime foram feitos durante a jornada inicial; os nomes dos personagens principais, ‘Panty’ e ‘Stocking‘, foram cunhados no primeiro encontro. Hiromi Wakabayashi, que forneceu a ideia inicial da série, citou a animação para adultos americana The House of Drawings, como inspiração para o programa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.