Jujutsu Kaisen – Retorno do diretor Sunghoo Park não está confirmado O diretor está trabalhando em seu novo estúdio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O animador francês ‘Yann Le Gall (@Yann_Le_Gall)’ compartilhou uma atualização no Twitter em resposta a um post viral da AnimeNewsNetwork, onde eles alegaram que o diretor Sunghoo Park estava trabalhando na segunda temporada da adaptação em anime de Jujutsu Kaisen. Deve ser lembrado que Park agora está trabalhando em seu novo estúdio E&H Production, então dirigir em outro estúdio é improvável.

No entanto, dada a confiabilidade do meio e o fato de aparentemente estarem presentes durante o evento Anime Expo 2022 (onde supostamente foi feita a confirmação) favoreceram os fãs da franquia a distribuir essa informação com bastante alegria. Mas essa empolgação durou pouco, pois Yann Le Gall, que trabalha na E&H Production como funcionário de Sunghoo Park, comentou em sua resposta que o comentário estava completamente errado.

Twitter
© Twitter

‘Acho que você deveria ter verificado suas fontes (ou traduções?) antes de espalhar informações enganosas’.

Lynzee Loveridge, editora-chefe do canal, respondeu:

‘Obrigado por entrar em contato conosco. Nossa repórter estava na sala durante este painel, então tenho que esperar que ela verifique o conteúdo de sua aparição no vídeo. Se este for um erro do nosso repórter, seria um erro muito grave e emitiremos uma correção imediatamente’.

A correção foi finalmente feita no artigo, onde foi adicionada uma anotação que dizia: “Uma versão anterior deste artigo dizia que Sunghoo Park estava ‘trabalhando duro’ na segunda temporada. Após a análise do áudio do painel, essa alegação foi removida e o envolvimento de Park não foi confirmado‘. Isso mantém a suposição de que Sunghoo Park não está dirigindo a segunda temporada de Jujutsu Kaisen, até que seja confirmado o contrário.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.