Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru? terá adaptação para anime O formato ainda não foi confirmado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru?
©Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru?

A editora Kadokawa divulgou um comunicado anunciando que as light novels escritas por Nana Nanana e ilustradas por PARUM, Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru? (Can a Boy-Girl Friendship Hold Up? No, it Can’t!!), terá uma adaptação em anime. A declaração não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento programada, ou mesmo qual formato a adaptação terá.

PARUM, artista das light novels originais, compartilhou uma ilustração para comemorar o anúncio da adaptação.

Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru?
©Danjo no Yuujou wa Seiritsu suru?

Sinopse:

Os romances de comédia romântica se concentram no relacionamento entre Himari Inuzuka e o amante de flores Yuu Natsume, que juraram serem amigos para sempre durante o ensino médio. Eles passam o tempo juntos felizes até o ensino médio. Mas quando o primeiro amor de Yuu reaparece em sua vida, o relacionamento deles gradualmente se torna mais caótico, e o relacionamento de Himari e Yuu lentamente se transforma em algo mais.

Mais sobre:

Nanana começou a publicar as light novels em janeiro de 2021, com ilustrações de PARUM, através da Kadokawa no Japão. Uma adaptação para mangá de Kamelie é publicada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh desde agosto de 2021, com o primeiro volume compilado lançado em maio de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.