O site oficial de Bartender Glass of God (Bartender: Kami no Glass), a nova adaptação em anime do mangá Bartender do escritor Araki Joh e do ilustrador Kenji Nagatomo, revelou o segundo vídeo promocional do programa. O vídeo revela que o anime estreará no dia 3 de abril.
A página também revelou os artistas das músicas temas de abertura e encerramento. Takaya Kawasaki está cantando a música tema de abertura “Stardust Memory” e Mone Kamishiraishi está cantando a música tema final “Spica”. O vídeo acima mostra os dois temas.
Além disso, o site revelou um novo visual.
Elenco:
- Takuma Terashima como Ryuu Sasakura;
- Yoshino Nanjou como Miwa Kurushima;
- Haruka Shiraishi como Yukari Higuchi;
- Eriko Matsui como Kyоouko Kawakami;
- Ryoko Shiraishi como Yuri Kinjоou;
- Makoto Furukawa como Kelvin Chen.
Sinopse:
Localizado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar descontraído que poucas pessoas encontram. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um gênio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo de seu tempo no Eden Hall, patronos de todas as esferas da vida, com todos os tipos de fardos, vêm tomar uma bebida divina no Salão e ter algumas palavras gentis com Ryu, o que os ajuda a resolver seus problemas com a vida.
Mais sobre:
Ryooichi Kuraya (Tsugumomo, Farming Life in Another World) está dirigindo o anime no estúdio Liber (The Ice Guy and His Cool Female Colleague). Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm todas as 3 temporadas, The Case Files of Jeweler Richard) está supervisionando os roteiros da série, e Youichi Ueda (Gangsta., The Night Beyond the Tricornered Window) é o designer de personagens e diretor chefe de animação. A SUNTORY está cooperando na produção do programa.
Araki Joh e Kenji Nagatomo começaram a publicar o mangá na revista Super Jump da Shueisha em dezembro de 2004 e terminaram em dezembro de 2011 com um total de vinte e um volumes compilados publicados. O trabalho já inspirou uma adaptação em anime de onze episódios produzidos pela Palm Studio e lançado em outubro de 2006 no Japão, embora obviamente, ao analisar as datas, tenha sido feito muito cedo na publicação do mangá.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.