Novidades da segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai Segunda temporada terá novo diretor e será intitulada Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após o primeiro trailer anunciando a segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, foram divulgadas novas informações da animação, que estreará no Japão em Janeiro de 2013. Intitulada Bokuwa Tomodachi ga Sukunai NEXT e já com a primeira imagem promocional, o anime terá um novo diretor, Kitahata Toru, que foi diretor assistente na primeira temporada de Koi to Senkyo to Chocolate, e vem substituindo Hisashi Saito (Sora no Otoshimono), diretor da primeira temporada. Vale lembrar do primeiro trailer oficial da animação, além do OVA intitulado como 13º episódio do anime, que foi lançado no último dia 26.

Para quem não conhece, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, ou Haganai,  é originalmente uma light novel de Yomi Hirasaka e Buriki que já ganhou duas adaptações para mangá, além de um anime exibido em 2011 e produzido pelo AIC Build. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja a única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.