Knights of Sidonia vira anime A série conta a história de um rapaz que luta contra uma raça alienígena.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Foi revelado na capa da edição de julho da revista Monthly Afternoon da Kodansha, que o mangá Knights of Sidonia, do mangaká Tsutomu Nihei, ganhará uma adaptação em anime. Porém, a revista não divulgou outros detalhes sobre o anime.

A história do mangá se passa em uma realidade alternativa, onde os humanos fogem da Terra após uma invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Desde então, os humanos passam a viver em navios gigantes que viajam pelo espaço, enquanto são perseguidos pelas criaturas. Para combater os Gaunas, as pessoas desenvolvem uma espécie de mecha nomeada Morito (Guardião). Nagate Tanikaze é o piloto de um Morito abordo da nave especial de Sidonia e procura defender a sua raça das investidas dos Gaunas.

Knights of Sidonia começou a ser publicado na revista Monthly Afternoon em 2009 e, segundo a Kodansha, o volume 10 do mangá será lançado no Japão na próxima semana.

Na América do Norte, o responsável pelas publicações do mangá é a empresa Vertical, que anunciou o lançamento do volume 3 no mês que vem.

Entre as outras obras de Nihei estão os mangás Blame!, Biomega e Abara.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.