Protagonistas de Power Rangers concedem entrevista Atores provocam euforia da platéia e grandes expectativas para o novo filme da franquia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Power Rangers
© Power Rangers

Em evento promocional de divulgação do novo filme de Power Rangers, que aconteceu na manhã deste sábado, dia 3, na CCXP – Comic Con Experience 2016, os protagonistas da franquia responderam diversas questões durante coletiva, dentre elas, sobre como foram às filmagens, a sexualidade como forma de definição pessoal e até sobre a tragédia com o time da Chapecoense.

Para Rj Cyler, o novo ranger azul, “a sexualidade não deve definir uma pessoa nem um Power Ranger. Vivemos em um mundo diverso e progressista. Somos pessoas acima de tudo, a homossexualidade é apenas uma característica que não deve rotular as pessoas. Acho que o mundo já avançou em muitos fatores”, declarou após ser lembrado de David Yost, o ranger azul de 2010 que largou a série devido a piadas sobre sua sexualidade.

Já o australiano Dacre Montgomery, novo Ranger vermelho, aproveitou a oportunidade e complementou Rj Cyler. “Somos da Austrália, México, Estados Unidos, Reino Unido, viemos de diferentes culturas e países e não acredito que uma discussão sobre isso faça sentido nos dias de hoje”, conta.

Ludi Lin, o ranger preto lembrou e homenageou a equipe da Chapecoense, que recentemente sofreu uma grande tragédia após queda do avião na madrugada de terça-feira, 29, que ceifou a vida de 76 pessoas, entre atletas, jornalistas e tripulantes. Ludi também aproveitou para revelar que já era fã dos Super Sentai. “Meu primeiro boneco foi um Ranger amarelo da série Super Sentai, minha mãe me deu quando saímos da China para Hong Kong. Agora somos os Power Rangers, e isso é uma conexão muito forte com os fãs. Temos uma responsabilidade grande e estamos muito empolgados”, disse.

A nova ranger rosa, Naomi Scott, revelou que fez testes para ser a ranger amarela, protagonizada pela cantora Beck G (ausente no evento devido a outros compromissos), mas que não passou. “Becky e eu iremos mostrar neste filme o quão forte as mulheres podem ser quando se unem. Todos que cresceram assistindo à série vão receber exatamente o que estavam precisando neste filme”, afirma.

Roteirizado por Ashley Miller, Zack Stentz John Gatins, e sob direção de Dean Israelite, o novo filme de Power Rangers chega aos cinemas no dia 24 de março do ano que vem.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.