Baby Steps: Mangá termina em três capítulos Obra sobre tênis está em sua reta final

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Baby Steps
© Kodansha

A 46º edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha está chegando, e junto com ela um importante anúncio também está vindo: O famoso mangá esportivo Baby Steps, está em sua reta final.

A obra de autoria de Hikaru Katsuki acabará em apenas mais três capítulos. E isso já contando com essa próxima edição da Weekly Shonen Magazine, que fará o anúncio oficial à respeito do final de Baby Steps.

A Kodansha publicará a 46º edição deste ano da Weekly Shonen Magazine nesta quarta-feira.

 

Sobre:

O mangá Baby Steps, escrito e ilustrado por Hikaru Katsuki, começou a publicado na Weekly Shonen Magazine em outubro de 2007. E até o momento, a Kodansha já publicou 46 edições compiladas. A 46º lançou no dia 15 de setembro deste ano.

Baby Steps foi adaptado em duas temporadas de anime. A primeira estreou no Japão em abril de 2014, e teve 25 episódios. A segunda estreou em abril de 2015 e  também teve 25 episódios. O estúdio responsável por ambas as animações foi o Studio Pierrot (conhecido por Naruto, Bleach, Tokyo Ghoul,  dentre outros). Hikaru Katsuki trabalhou nas adaptações para anime de sua obra, colaborando com histórias originais não contadas no mangá. No Brasil, as duas temporadas de Baby Steps podem ser conferidas no Crunchyroll.

O mangá de Baby Steps ainda originou uma adaptação em live action, que estreou no serviço de stream Amazon Prime em julho de 2016.

Baby Steps
© Kodansha

Sinopse:

Maruo Eiichirou (Ei-Chan), um honrado estudante do primeiro ano, um dia decide que está infeliz com o jeito que as coisas estão em sua vida e com a falta de exercícios também. Ele acha por um acaso um panfleto do clube de tênis da escola e decide dar uma conferida. Ele é instantaneamente cativado pelo esporte. Sem experiência alguma e um fraco condicionamento físico, Ei-Chan embarca no mundo do tênis, usando sua inteligência, dedicação e ética de jogo.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.