
Através do site oficial da obra Shinmai maou no testament, recentemente foi anunciado através de uma imagem promocional que a obra terá um novo OVA em 2018. O OVA será lançado em três cinemas japoneses, sua exibição terá a duração de duas semanas e começara no dia 27 de janeiro de 2018.
- Tokyo: Kadokawa Cinema Shinjuku
- Aichi-ken: Fushimi Million Seat
- Osaka: Umeda Buru 7
O OVA também terá seu lançamento oficial em Blu-ray/DVD, que está programado para o dia 28 de março de 2018. O novo OVA está listado que contará com 1 hora de duração.

Equipe de Produção:
- Diretor: Hisashi Saito
- Roteiro: Yasuda Yasutomu
- Supervisor de roteiro: Taka Yoshioka
- Desenho de personagem / diretor de desenho: Watanabe Yoshihiro
- Diretor de desenho: Masami Imai, Keita Hagio, Kazuya Mori
- Design de vestuário: Watanabe Yoshihiro
- Diretor de ação: Masahiro Yamane
- Animador de ação: Ishimoto Ikki
- Design de cores / efeito especial: Tomori Murakami
- Arte: HIJIRI
- Diretor de CG: Tetsuya Watanabe
- Diretor de Fotografia: Kosuke Tanaka
- Edição: Shoaki Kimura
- Sala de edição: IMAGICA
- Diretor acústico: Takeshi Takahashi
Equipe de Dublagem:
- Yuichi Nakamura como Tojo Bassara
- Aya Asai como Naruse Mio
- Brido Cut Sarah Emi como Nonaka Yuuki
- Kaori Fukuhara como Naruse Mari
- Iori Nogami como Nonaka Nozaka
- Seiko Yoshida como Zest
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
mais peitos pra variar
agora sim tá completo 2018
Ainda vou assistir este anime, alguém que assistiu todos os episódios, pode me dizer se o protagonista fez sexo de verdade com alguma menina da obra? Porque quando eu vejo o lançamento de um episódio especial, penso logo que é pra fechar as pontas soltas do final do anime que não fez, com a maioria dos ecchis, não b gata h Kei, nunca me esqueço da raiva que fez passar, e no final todo terminou virgem, que decepção Yamada!
Sim ele transa com uma professora 🙂
Arigato gosai ma sé.
quero uma nova temporasado basara pegador
temporada
I lavem mais uma ova pra alegria dos punhetas
Que decepção!!!
Tanta coisa boa e interessante a ser animada e vão logo optar por mais um lixo desses!