Oda Cinnamon Nobunaga lança teaser trailer Nobunaga vai soltar os cachorros no mundo moderno

André Nunes
(redator de noticias)
Oda Cinnamon Nobunaga
© Oda Cinnamon Nobunaga

O site oficial do anime Oda Cinnamon Nobunaga, baseado no mangá de Una Megurogawa, começou a transmitir, nesta sexta-feira (08/11), um vídeo promocional. O teaser apresenta versões reais dos cães que serão animados e apresentados no anime. O anime com tema canino estreia em janeiro de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

O general Oda Nobunaga perece em Honnouji como na história real e reencarna no Japão moderno como um cão chamado Cinnamon. Outros senhores da guerra da do período Sengoku, como Takeda Shingen, eventualmente se juntam a ele, também como cães.

Mais sobre:

O mangá está sendo publicado na revista Monthly Comic Zenon, da editora Tokuma Shoten, bem como no serviço Web Comic Zenyon desde maio de 2016.

Hidetoshi Takahashi (diretor de episódios do Aquarion Logos, Are You Lost?) está dirigindo o anime no estúdio Pierrot. Maruo Kyouuka (The Last – Naruto the Movie) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Kagawa (Sailor Moon S: The Movie, She, The Ultimate Weapon, Toriko) está projetando os personagens. Akane Kumada também está tocando a música tema de abertura do anime, e os membros do elenco Kenyuu Horiuchi e Toshio Inugawa estão tocando a música tema final da série com o nome de unidade Cinnamon-tachi.

Fonte: Aqui

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.