Darling in the FranXX | Episódio 14 – Por essa vocês não esperavam. Ou sim, né?

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

 Darling in the FranXX | Episódio 14 – Castigo e Declaração.

Será que podemos utilizar essa frase para esse episódio? Tudo na vida tem um preço? Não sei; pode se encaixar ou não! Mas esse episódio veio para dar continuidade a aquele divisor de águas do último episódio, definir algumas coisas, e criar mais teorias.

Foi um episódio bom, seguindo novamente de forma linear, tivemos definições de algumas coisas, e “iniciamos” oficialmente um novo arco. Pesado em Hiro! (Você é um monstro!)

©A-1 Pictures/Trigger | Deixe meu homem paz parte 1

Prosseguindo

É meus amigos, tivemos aquela briga pelo “macho alfa” vulgo Hiro (Não vou deixar você ver ele não, sua v********!); bom, não foi utilizado essas palavras, mas foi a intenção que conta! Mitsuru também entrou no jogo em! Não demostrou, mas sabemos que ele floresceu por dentro.

©A-1 Pictures/Trigger | Cada um com seu fetiche!

Aqui chegamos a confirmar algumas teorias? Ou só aumentamos as possibilidades? Vai ficar para os próximos episódios, o que será que vai acontecer? Deixem suas teorias aí!

©A-1 Pictures/Trigger | Deixa meu homem em paz parte 2

Ápice! Esse foi o ponto “causante” do episódio, onde chegamos aos níveis extremos! Brigas, conversas e triângulos amorosos, ou seria algo maior que isso, pois temos o Mitsuru, o Goro, podemos dizer que virou uma verdadeira suruba! Mas foi interessante ver a Ichigo e sua equipe (Parte do roteiro) tentando “proteger” o Hiro da Zero Two!

©A-1 Pictures/Trigger | Declarações!

Em linhas gerais 

Cada dia me impressiono mais como Darling finaliza seus episódios, te puxando para o próximo; e que a Ichigo se f***, essa p*** do c******, só atrapalha, inútil da p****! Agora é ver com o Hiro irá resolver isso, provavelmente eles voltaram a ser parceiros em breve, esperamos que sim! E os estames que a Zero Two irá usar, o que acharam?

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FrannXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui até semana que vem.

Nota: S – Ótimo

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo triângulo amoroso de qualidade.
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
5

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.76 (74 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.