Primeiras Impressões: Comic Girls As garotas que se divertem fazendo mangás.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Nexus

Comic Girls – Ficha Técnica

Gênero: Comédia , Slice Of Life
Estúdio: Nexus
Baseado em:  Mangá
Diretor: Yoshinobu Tokumoto
Data de estreia: 05/04/2018

Parte Técnica

Devo dizer que fiquei maravilhado com as cores, texturas e animação desse anime. Não vi nenhum incômodo nas partes visuais, está tudo muito lindo. Créditos a grande Nexus pelo ótimo trabalho.  A direção ficou nas mãos do grande Yoshinobu Tokumoto, responsável por dirigir Devils Line, vejo que está fazendo um ótimo serviço em Comic Girls. Já na parte sonora, não tivemos um tema de abertura e nem de encerramento nesse primeiro episódio, mas a música ambiente é calma e alegre, nada a reclamar sobre.

Em geral; tudo bem aceitável e sem nenhum problema.

Sobre o Enredo

A história se baseia em uma mangaká chamada de Kaoruko Moeta, que usa o pseudônimo Chaos.  Ela teria um certo problema em seus desenhos, então por recomendação da sua editora, ela é mandada a um dormitório feminino para criadores de mangá, onde se encontra com várias outras garotas que teria o mesmo problema. As companheiras de quarto de Kaoruko são a mangaká de shoujo, Koyume Koizuka, a criadora de romances Ruki Irokawa, e a especialista em mangás shounen, Tsubasa Katsuki. As meninas se apoiam enquanto trabalham para se tornar as melhores mangakás.

Daí em diante terá bastante confusão e diversão entre essas garotas atrapalhadas, porém divertidas. O anime é uma ótima comédia, você tira muitas risadas, principalmente com a personagem que me chamou a atenção, a Chaos-chan (muito kawaii). Esse primeiro episódio foi bom.

©Nexus

Expectativas

Comic Girls começou a temporada com o pé direito, esse episódio de abertura tenho certeza que não decepcionou. O anime é uma ótima escolha para você dar umas boas risadas e se sentir relaxado ao assistir. (foi como eu me senti).  Então, eu deixo essa incrível recomendação para vocês. Se divirtam!

Notas: 5/5- Ótimas Expectativas

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.