Primeiras Impressões: Goblin Slayer

Henrique Meireles
(Redator de Blog)

Goblin Slayer

Título: GoblinSlayer
Gênero: Ação, Fantasia. 
Estúdio: White Fox.
Baseado em: Light Novel.
Diretor: Ozaki, Takaharu.
Data de Estreia: Em exibição.

Parte Técnica

A animação do anime não é muito complexa ou detalhada, mas isso não tira a qualidade que foi apresentada. A arte utilizada lembra a de Isekais comuns com a protagonista trazendo leveza e fofura em seu design, enquanto o personagem masculino trazendo uma dureza e robustês com sua armadura e falta de rosto. A violência não é poupada por ser o primeiro episódio, e se você está pensando que esse será um anime leve é bom rever os seus conceitos.

Sobre o Enredo

O anime é rápido. Não perde tempo desenvolvendo os personagens ou o mundo. Tudo que ele entrega é que a protagonista feminina que é uma sacerdotisa, e que você está num mundo de RPG. Um grupo a convida e pronto; temos nossa primeira missão. Para aqueles acostumados com RPG a missão parece bem simples; matar goblins. Ninguém poderia imaginar que uma criatura de nível tão baixo poderia ser um inimigo tão devastador para um grupo iniciante. Se você acreditou que esse seria um mundo de aventura bobinho, você se enganou. Essa é uma história dark e pesada e o anime não se poupou; no primeiro episódio temos muitas mortes e até cenas de estupro que chocam aqueles que não esperavam por isso.

Expectativas

O primeiro episódio quebra a ideia de aventuras infantis e clichês dos quais o público está acostumado. Embora o design da garota seja bonitinho e fofinho, o design do Goblin Slayer junto à história mostra que fofura não é o que você deve esperar desse anime. Esse era um anime muito esperado e depois desse episódio a vontade de continuar o assistindo só aumentou.

Goblin Slayer está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

 

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas.

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Pelo menos essa impressão leva em conta a qualidade do produto, vi muita gente falando mal de GS por conta das cenas pesadas mdsss moralistas de coração mole são uma praga mesmo.

    • Anthoni Vedovato

      Concordo….e falam palavrões sem pensar nas consequências….Critícos Boca Suja com Mente Poluída graças ao “South Park”…
      Mas pra mim,q sou Honesto,ainda naum vi esse Goblin Slayer,mas vou dar uma conferida….

  • Guina

    Por enquanto animação ta melhor do que eu esperava, que seria mais censurado não deixaria tão explicito a cena do estrupo, agora continua fiel a novel que vai ser grande anime desse ano junto para min a Ovelord ou até melhor.

  • Lucenar Pinto Prates

    Igualou o que esperava, a cena do grupo se ferrando pulei, já tinha visto no mangá, mesmo a cena das mortes dos goblins que comecei. Ou seja, no final kkkkk

  • Hnkmeister

    Sensacional!!

  • Hermesniadion, o ladrao

    Rapaz, eu esperei tanto por este episódio e não fui decepcionado.
    Caso queira saber mais sobre o personagem a spin off “Goblin Slayer: Year One” fala mais sobre a história do personagem em si, e “Goblin Slayer: Brand New Day” fala mais sobre o mundo em si.

  • Riot

    Parece que esta será uma boa obra. Não li o mangá (novel?) então não sei a intensidade das cenas mais pesadas e nem se isso se mantém durante o desenrolar da trama. Mas com certeza, é algo com que fico atencioso, pois acho que temos muitos animes hoje em dia que “acham” que se justificam com a premissa de “violência pelo bem da violência”. Longe de mim ser um moralista (já que uma das minhas obras preferidas nos mangás é Berserk), só espero que seja algo bem estruturado e condizente com o ritmo do anime.

  • J.thyarle

    Grande expectativa para essa obra, pra mim a número 1 da temporada.

  • naue sendroske

    tem 4 mangas essa obra e epica muito foda veio o Anime tambem show tomara

  • naue sendroske

    que vai ter varios episodios

  • naue sendroske

    J thyarle 1 Lugar no rank pra min melhor de 2018 nao tem obra show de bola o manga e epico o site aq e show pra ver manga e baixar https://mangalivre.com/manga/goblin-slayer/3785