Primeiras Impressões: Isekai Nonbiri Nouka Para quem sente falta da Fazendinha Feliz...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka

Ficha Técnica – Isekai Nonbiri Nouka

Gênero: Fantasia
Estúdio: 
Zero-G
Origem: 
Light Novel
Data de estreia:
 6 de janeiro

Se você gostava dos joguinhos de fazendinha e não liga de só assistir alguem jogando, vai gostar de Isekai Nonbiri Nouka. Neste primeiro episódio, literalmente, só temos o personagem principal cortando árvores, arando, plantando, cavando um poço, construindo uma cabana e isso é tudo que ele nos ofereceu até o momento. Calma, o anime não é ruim. Apesar de mostrar pouco e só vermos a evolução inicial do protagonista, as coisas devem melhorar mais pra frente afinal somos apresentado ao futuro do personagem onde ele já é chefe de vila e tem até um harém. Então as garotas que forem chegando devem movimentar a pacata vida que nosso protagonista vive até agora.

Quanto à animação, está bem simples, também por se tratar de quase um slice-of-life, e o design me agradou bastante, principalmente das meninas que entrarão mais pra frente.

Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka

Sinopse: 

Depois que Hiraku morre de uma doença grave, Deus o traz de volta à vida, devolve sua saúde e juventude e o envia para um mundo de fantasia de sua escolha. Afim de desfrutar de sua segunda chance, Deus concede a ele a ferramenta agrícola todo-poderosa! Veja como Hiraku cava, corta e ara em outro mundo nesta descontraída fantasia agrícola!

Isekai Nonbiri Nouka
©Isekai Nonbiri Nouka

Expectativas:

Eu realmente espero que o futuro harem do personagem principal movimente mais esta história, porque ficar vendo ele jogar Fazenda Feliz por 25 minutos e nada mais é bem cansativo. Enfim, vale a pena aplicar a regra dos três episódios aqui e conferir no que vai dar.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.