Primeiras Impressões – Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! I need more power!!

Bolinhodearroz
Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
©Nexus / Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Ficha Técnica – Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: Nexus
Origem: Light Novel
Data de estreia: 5 de outubro

Simplesmente sem palavras para o que foi esse episódio. Aconteceu tanta coisa nesses poucos minutos de estreia que não tenho nem como descrever o que senti.

Primeiro que o episódio começa já em um tom meio dramático, com situações cotidianas de alunos e pensamos que vai tudo seguir esse caminho, até que o que julgamos ser a protagonista passa por uma situação muito complicada e só recebemos plot twist atrás de plot twist.

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
©Nexus / Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

A forma como o roteiro seguiu e como toda a história de Kagenou foi construída nesse primeiro episódio faz com que esse seja um anime daqueles que aposto todas as minhas fichas sobre sua qualidade do início ao fim.

E além de um desenvolvimento sensacional de estreia (sobretudo ao abordar, de maneira quase inédita, a vida humana de um protagonista antes de sua vida em um isekai), temos também uma qualidade absurda de fotografia e direção que me deixaram muito admirada. Tudo foi muito bem entregue e arrasou ao mexer com nossas mentes quando fingiu seguir um caminho e partiu para um rumo totalmente diferente logo em seguida.

Surpreendente e sensacional, essas seriam as minhas palavras finais sobre essa estreia de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!, por isso não posso deixar de recomendar e dizer: assistam sem nenhuma sem ler nada da sinopse e podem acabar totalmente fascinados como eu. O que espero é que tudo siga nessa mesma qualidade até o episódio final e sairei totalmente satisfeita considerando um dos melhores da temporada.

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
©Nexus / Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Sinopse:

Grandes heróis e vilões diabólicos são o tipo de personagem que as pessoas desejam ser, mas esse não é o caso de Cid Kagenou. Ele aspira se tornar o cérebro por trás de tudo, puxando as cordas e fazendo suas maquinações impulsionar toda a história. Em sua vida anterior no Japão ele não conseguia atingir seus objetivos, mas agora, renascido em um mundo de magia, ele mostrará a verdadeira eminência da sombra! Enquanto Cid finge ser apenas mais um simples personagem, ele recruta membros de sua (falsa) organização “Shadow Garden”, com o objetivo de derrubar um culto misterioso que espreita nas sombras. Sua (falsa) organização contra o asqueroso (mas surpreendentemente real) Culto dos Diabolos.

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
©Nexus / Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Expectativas:

Só pela minha avaliação já está explícito que estou com as expectativas lá no alto, portanto quero ver tudo o que virá daqui por diante e como o Kagenou vai se virar nesse novo isekai que começou de uma maneira surpreendente. Até agora nunca vimos uma história que introduziu de verdade a vida humana do protagonista antes de suas novas aventuras e essa novidade me pegou totalmente desprevenida. A expectativa agora é de que tudo continue ladeira acima e melhore muito mais, vamos torcer.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.