Primeiras Impressões: Peach Boy Riverside Muita enrolação pra pouco episódio

Paulo Henrique
(Revisor)
Peach Boy Riverside
© Peach Boy Riverside

Gênero: Fantasia, Shounen
Estúdio: Asahi Production
Diretor: Ueda Shigeru
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de julho

Começando a temporada de verão de 2021, tivemos a estreia de Peach Boy Riverside, uma história baseada no conto de Momotarou do folclore japonês. O primeiro episódio se mostrou extremamente lento, talvez, o anime do mesmo autor de Kobayashi-san, precise de mais tempo para cativar o espectador. Senti que faltou algum destaque, o episódio apenas introduz os personagens e apresenta um pouco do mundo, finalizando com um gancho para o próximo episódio, onde provavelmente veremos a personagem Sally em ação.

A animação também se mostrou bem mediana. As poucas cenas de ação, se mostraram bem consistentes, espero que quando a história engrenar continue assim.

Peach Boy Riverside
© Peach Boy Riverside

Sinopse: 

“Saltorine Aldike, ou Sari, é uma princesa brilhante e alegre que quer partir em uma aventura porque está entediada com seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis conhecidos como “Oni” bateu à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por uma viajante solitária chamada Kibitsu Mikoto, que mata esses monstros com um misterioso “Olho de Pêssego“. Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide embarcar em uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que determinaria o destino deste mundo mágico.”

Expectativas:

A trilha sonora que toca ao final do episódio, me lembrou muito a de um jogo, e em alguns momentos, a história parecia um jogo, então, quem curte essa pegada, talvez goste da obra. Contanto que a história comece a engrenar no próximo episódio, acredito que o anime será bom para aqueles que curtem ação com um pouco de fanservice.

Nota: 3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.