Continuações para o segundo semestre de 2016! Na lista não serão incluídos Spinoffs ou especiais.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© J.C. Staff
© J.C. Staff


O Noticias Anime United traz para você um resumão dos animes que devem ter suas continuações ainda este ano. Na lista não serão incluídos Spinoffs ou especiais.

Temporada de Verão:

 

© J.C. Staff
© J.C. Staff

Shokugeki no Souma

Estúdio: J.C. Staff

Estreia: -/julho

“A história se desenrola em volta de Souma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

© TMS
© TMS

D. Gray Man

Estúdio: TMS

Estreia: -/julho

“A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o “Grande Coração” garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

berserk
© Gemba

Berserk

Estúdio: Gemba

Estreia: -/julho

Guts nunca teve uma vida fácil. Tornou-se o melhor na arte da luta, e posteriormente uniu-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. A ascensão meteórica de Griffith ao poder e à fama o conduz às profundezas extremas do mal; o desejo de poder que pode possuir um homem completamente.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

dangan
© Lerche

Danganronpa

Estúdio: Lerche

Estreia: -/julho

“Um grupo de 15 estudantes do colegial, de elite no que fazem, estão reunidos em uma classe do colegial muito especial. Se formar nesta escola essencialmente significa que você será bem-sucedido na vida, mas fazer isto é muito difícil. A escola é comandada por um urso chamado Monokuma e ele explica a esses alunos que sua formatura gira em torno de cometer um assassinato. A única forma de se formar é matar um de seus colegas de classe e se safar dessa. Se os outros colegas de classe descobrirem a identidade do assassino, o mesmo é o único executado. Entretanto, se eles falharem em pegar o culpado, só o assassino se forma e os outros são aniquilados.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

©Hiromu Arakawa/Kodansha.
©Hiromu Arakawa/Kodansha.

Arslan Senki

Estúdio: Liden Films

Estreia: 3/julho

“O anime conta as aventuras de Arslan, o príncipe herdeiro do reino fictício de Pars. Após seu pai ser traído por um de seus retentores mais confiáveis, o reino é tomado pela nação vizinha. Depois de escapar quase sem vida, Arslan encontra seu servo leal, Daryun, para criar um exército forte o suficiente para libertar seu povo.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

© Silverlink
© Silverlink

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

Estúdio: Silverlink

Estreia: 6/julho

“Anime spin-off de Fate/Stay Night. Na história Illya é a protagonista, ela é uma garota comum que acaba se tornando uma Mahou Shoujo (garota mágica) e precisa coletar cartões Classe junto com Miyu.
Saiba Mais: Aqui!

 

 

okusama01.png
© Seven

Okusama Ga Seitokaichou

Estúdio: –

Estreia: -/julho

“Izumi Hayato é um estudante do 1º ano e está concorrendo para ser o presidente do conselho estudantil. O que ele não esperava, era que uma bela garota, mudaria o rumo da eleição, prometendo a liberação do amor, enquanto arremessava preservativos para o público. Com isso, ele acaba perdendo para ela e tornando-se seu vice-presidente. Um tempo depois, na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita se auto-convida para ir a casa de Izumi, e lá, ele descobre que por conta de um acordo entre seus pais, eles devem viver como casados.”

Saiba Mais: Aqui!

active raid
© Production IMS

Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachi Gakari

Estúdio: Production IMS

Estreia: -/julho

“A história se passa em  Tóquio e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willwaer” conterão o crescimento do crime no mundo.”

 

 

79937
© Studio Comet

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!

Estúdio: Studio Comet

Estreia: -/Julho

“Esta é a história dos membros do “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como um “clube para não se fazer nada”, do Colégio Binan. Certo dia, porém, os membros do clube estão no banho quando, subitamente, surge uma criatura misteriosa! Essa criatura pede aos rapazes ajuda para proteger a Terra. No dia seguinte, na escola, cada um dos membros do clube recebe um bracelete mágico que os envolve com uma brilhante e magnífica luz.”

Saiba Mais: Aqui!

Temporada de Outono:

 

© Polygon Pictures
© Polygon Pictures

Ajin

Estúdio: –

Estreia: -/Outubro

“Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como Ajin.”

Saiba Mais: Aqui!

 

© Production I.G. / Shueisha
© Production I.G. / Shueisha

Haikyuu

Estúdio: Production I.G.

Estreia: -/Outubro

“Hinata Shouyou, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com “o Pequeno Gigante”, um habilidoso jogador de vôlei, então decide juntar-se ao clube de vôlei de sua escola, no entanto ele é o único membro do clube. Após 3 anos ele finalmente completa o time e ruma para a disputa do Torneio de Primavera. No entanto seu primeiro oponente de cara é o preferido das finais. É neste momento que ocorre o encontro de Hinata com Kageyama Tobio, o “Rei das quadras”. Embora tenham perdido a partida, Shouyou ainda está determinado a tomar o título de Kageyama, e ser aquele que permanece na quadra. Ao entrar na escola secundária, ele surpreende-se ao ver que ele e Kageyama, antes adversários, estão agora na mesma escola e clube,”
Saiba Mais: Aqui!

 

© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Hibike! Euphonium

Estúdio: Kyoto Animation

Estreia: -/Outubro

“O clube de música da escola de ensino médio Kitauji já foi um clube de alto nível que vem caindo no ranking após a saída de seu conselheiro. No entanto, um novo conselheiro veio para colocar os alunos em rédeas curtas a fim de moldá-los. Em seu primeiro ano no ensino médio, Kumino Oumae e suas colegas Hazuki e Sapphire decidem dar uma olhada na banda de metais.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

©BONES
©BONES

Bungou Stray Dogs

Estúdio: Bones

Estreia:: -/Outubro

“Nakajima Atsushi foi expulso de um orfanato, e agora não tem comida e nem um lugar para ficar. Enquanto estava perto de um rio, a beira de morrer de fome, ele salva um homem bem vestido que estava tentando se suicidar. O homem é Dazai Osamu, ele e seu parceiro Kunikida são membros da Agência de Detetives Especiais. Eles tem poderes paranormais, e cuidam de casos que são muito perigosos para a polícia ou para o exército. Inicialmente, estão rastreando um tigre que surgiu na área ao mesmo tempo que Atsushi apareceu. O tigre parece ter conexão com Atsushi.”

 

28859
© Brains Base / Shuka

Natsume Yuujinchou

Estúdio: Shuka

Estreia:: -/Outubro

“Até onde ele pode se lembrar, Takashi Natsume foi amaldiçoado pela capacidade de ver espíritos (também chamados de Youkais ou singularmente de Youkai), um poder herdado de sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que ela mesma tinha conseguido. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos, e os espíritos assombram Takashi constantemente. Takashi passa seu tempo a acabar com os contratos e liberar os vários espíritos que vêm a ele para ajudar. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo, e é onde Madara (chamado de Nyanko-sensei por Natsume) entra, Madara serve como guarda-costas e conselheiro de Natsume, no entanto, ele é motivado pelo seu próprio desejo de possuir O Livro dos amigos. Mais tarde, eles começam a se tornar mais ligados.”

Saiba Mais: Aqui!

© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Uta no Prince Sama

Estúdio: A-1 Pictures

Estreia:: -/Outubro

“Nanami Haruka quer ser uma compositora de musicas, então ela entra em uma escola cheia se garotos bishounen. Por norma, a escola coloca cada compositor com um aspirante a idolo mas Haruka fica com 3! Para tornar mais dificil, Haruka não pode namorar nenhum deles!”

Saiba Mais: Aqui!

 

© Sunrise
© Sunrise

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Estúdio: Sunrise

Estreia:: -/Outubro

“A história se passa 300 anos depois do grande conflito entre a Terra e Marte conhecido como a “Guerra da Calamidade”. Uma mulher chamada Cordelia sai em uma jornada para a Terra para falar pela independência da cidade marciana de Chryse, que está sob o controle do governo da Terra. Escoltando-a está a empresa de segurança privada CGS, cujo os protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka são membros. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca a CGS e Cordelia, Orga vê isso como uma chance de se rebelar contra CGS e lançar um golpe. Mikazuki e Orga são levados para um novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki pilota uma armadura robótica da Guerra da Calamidade, movido por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.”

Saiba Mais: Aqui!

 

Sem Previsão:

 

© WIT
© WIT

Shingeki no Kyojin

Estúdio: Wit

“A história gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque a estes seres. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

© TMS
© TMS

Yowamushi Pedal

Estúdio:

“Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

© Studio Deen
© Studio Deen

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Estúdio: Deen

“A história começa quando um jovem recém-saído da prisão depois de cumprir uma sentença por sua relação com a yakuza, impressionado com o nível artístico de Yakumo, a qual viu se apresentar na prisão, vai ao encontro dele para pedir-lhe para o aceitar como um discípulo, algo que vai acabar depois de fazer algumas reticências.”

Saiba Mais: Aqui!

 

 

©Production I.G / Gainax
©Production I.G / Gainax

FLCL

Estúdio: Production I.G.

“A história desse anime se passa numa pequena cidade chamada Mabase, que em seu centro possuí uma enorme fábrica em forma de um ferro de passar roupa chamada Medical Mechanica. O protagonista, Naota, vive desolado após seu irmão mais velho tê-lo deixado aos cuidados de seu pai e avô para ir jogar beisebol nos EUA. Além disso, ele ainda convive intimamente com a namorada de seu irmão, Mamimi. Um certo dia, uma garota estranha surge em sua vida montada em uma vespa, acertando sua cabeça em cheio com uma guitarra. Seu nome é Haruko, e a partir dessa pancada, uma série de confusões vão aparecendo na vida de Naota, desde robôs com cabeça de TV, até seres surgindo do galo de sua cabeça.”

Saiba Mais: Aqui!

© Mappa
© Mappa

Shingeki no Bahamut

Estúdio:MAPPA

“No passado, o Dragão Ancestral Bahamut ameaçou destruir a terra, mas os seres humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutar juntos e selar o seu poder. A chave de seu selo foi dividida em dois, metade dada aos deuses e outra aos demônios, para que assim elas nunca fossem unidas e Bahamut nunca libertado. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até ao dia que uma mulher humana rouba a chave dos deuses.”

Saiba Mais: Aqui!

 

© Diomedia
© Diomedia

Kantai Collection: KanColle

Estúdio:Diomedia

“A história se passa em um mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou os mares é a chamada “Frota do Mar Profundo”. Os únicos que podem combater essa ameaça são as Kan-musume, garotas que possuem o espírito dos navios de épocas passadas. A base para a frota que luta contra a “Frota do Mar Profundo” é a Chinjufu. Lá, muitas kan-musume se reúnem para viverem juntas e treinarem. Um dia, uma Kan-musume da classe Destruidora chega a Chinjufu. Seu nome é Fubuki. “Eu sou Fubuki! Prazer em conhecê-las”. A história de Fubuki, assim como a história das Kan-musume, começa agora.”

 

© Studio Deen
© Studio Deen

Reikenzan

Estúdio:

“A queda de um cometa trará uma grande calamidade, e é também o presságio da vinda de um grande sábio. A família do clã “Reiken”, com uma longa e célebre história, mais uma vez retoma seu processo de exame para encontrar discípulos. O protagonista Lu Wang, que possui uma alma especial que surge apenas uma vez em mil anos, decide fazer o exame, e começa seu caminho para se tornar um sábio excepcional.”

Saiba Mais: Aqui!

 

© Satelight
© Satelight

Senki Zesshou Symphogear

Estúdio:

“Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise.”

 

 

KonoSubaKonoSuba

Estúdio:

“A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, muito em breve chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Deveria ser, mas quando ele acorda, uma linda menina deusa aparece diante de seus olhos. “Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você. Então eu vou levá-lo”. Daqui em diante, a grande aventura de subjugar o Demon King começará para Kazuma reencarnado, Ou assim se poderia pensar, mas é o trabalho para a obter alimentos, roupas e abrigo começa! Apesar Kazuma querer viver em paz, a deusa acaba causando problemas, um após outro, e eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio.”

Saiba mais: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.