Isekai Shokudou anuncia equipe de produção Animação chegará as telinhas japonesas na estação de Verão

Fernando Alencar
(Redator de Notícias)
@falencar92
Isekai Shokudou
© Isekai Shokudou

O site oficial da animação Isekai Shokudou anunciou algumas informações importantes recentemente. Além da data de previsão de estréia da série, marcada para a próxima estação de Verão de 2017,  os membros da equipe de produção também foram divulgados.

Confira:

Diretor, Composição de Série: Masato Jinbo (ChäoS;Child)

Character Design: Takao Sano (Ore ga Ojousama Gakkou ni “Shomin Sample” Toshite Gets♥Sareta Ken), Keiichi Sano (Strike the Blood)

Estúdio: Silver Link

Isekai Shokudou é uma série de ligth novels japonesa escrita por Junpei Inuzuka com ilustrações de Katsumi Enami e que fala sobre Yōshoku no Nekoya“, um restaurante com características ocidentais, situado em um canto pobre do distrito de compras, aberto durante o horário de expediente habitual e fechado aos feriados e fins de semana. Mas, secretamente, fica aberto aos sábados, e naqueles dias oferece um menu muito incomum para clientes que também não tem padrões comuns.

Sinopse:

“O enredo da obra gira em torno de um restaurante com temática ocidental situado em um canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.”

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.