Presidente da Toei revela planos para Saint Seiya A popular franquia de Masami Kurumada terá ainda mais novidades para 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Saint Seiya
©Saint Seiya

O presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, revelou em entrevista ao Omelete na última sexta-feira, 2, durante a CCXP – Comic Com Experience 2016, que a série Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil) tem três importantes projetos em andamento e desenvolvimento. Trata-se de um novo filme em computação gráfica, um live-action e uma terceira adaptação ainda não especificada.

As equipes criativas da Toei estariam em constantes conversas com Masami Kurumada, autor da obra, para discutir quais as ordens de lançamento, contudo, as expectativas são de que os anúncios oficiais com maiores informações ocorrerão nos próximos meses.

Ainda durante a entrevista, Morishita revelou que Saint Seiya vem recebendo adaptações bianualmente desde o lançamento da saga de Hades, em 2000. A idéia é permanecer seguindo essa linha durante os próximos anos. Vale ressaltar que a última produção foi a lançada no ano passado, com o nome “Os Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados”, que pode ser assistida legalmente via streaming pelo Crunchroll.

Além dessas novidades, a CCXP também trouxe as 12 armaduras dos cavaleiros de ouro em tamanho real para o evento, que deve acabar apenas amanhã, dia 04. Esta é a primeira vez que as doze armaduras vem juntas ao Brasil.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.