Touken Ranbu: Hanamaru ganha sequência Anúncio foi feito durante evento em Chiba, no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Touken Ranbu: Hanamaru
© Touken Ranbu: Hanamaru

Foi realizado neste domingo, 05, durante o “Hanamaru @ Biyori!”, evento especial sobre a série Touken Ranbu: Hanamaru, acontecido em Makuhari Messe, Chiba, no Japão, o anúncio oficial sobre uma sequência do anime. Para comemorar o acontecimento, foi lançada uma ilustração exclusiva de Yamatonokami Yasusada e Kashuu Kiyomitsu desenhada pelo próprio designer de personagens da obra, Junichirou Taniguchi. A história da sequência, bem como outros detalhes de produção, serão revelados apenas em uma data posterior.

Touken Ranbu é um jogo para navegadores free-to-play de cartas colecionáveis desenvolvido pela Nitroplus e pela DMM Games, disponível apenas no Japão desde 2015. O jogo será adaptado em duas séries de anime. A primeira adaptação do estúdio Doga Kobo, Touken Ranbu: Hanamaru, foi ao ar de 3 de outubro de 2016 até 19 de dezembro de 2016, com 12 episódios. A segunda adaptação pelo estúdio ufotable, Katsugeki / Touken Ranbu, está prevista para estréia em julho deste ano.

Curiosamente, o game de Touken Ranbu rapidamente se tornou muito popular no Japão, particularmente entre jovens mulheres, e teve mais de um milhão de jogadores registrados a partir de junho de 2015.

Sinopse:

“O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foi encarregado de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes estão o touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.