Ars no Kyojuu é o novo anime original da DMM e Asahi Production O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ars no Kyojuu
©Ars no Kyojuu

A produtora DMM e os estúdios Asahi Production anunciaram a produção de um anime original intitulado Ars no Kyojuu (Giant Beats of Ars), cuja estreia está prevista para janeiro de 2023 no Japão. O comunicado incluiu uma imagem promocional de Isamu Kamikokuryou (Final Fantasy, The Diofield Chronicle), que está lidando com a direção de arte.

Ars no Kyojuu
©Ars no Kyojuu

Elenco:

  • Hina Yomiya como Kuumi;
  • Toshiyuki Morikawa como Jiiro;
  • Yuu Serizawa como Myaa;
  • Hiromu Mineta como Meran;
  • Youko Hikasa como Romana.

Sinopse:

A história se passa em um tempo de espadas, heróis e mitos. Bestas gigantes criaram a terra, mas os humanos a roubaram. Isso irritou as feras, que começaram a comer os humanos. Para se defender, os humanos invocavam os deuses. As bestas Kyojuu começaram a se espalhar por todo o mundo, causando grandes danos, mas os humanos lutaram caçando os Kyojuu. A humanidade também prosperou usando as partes empalhadas dos animais. Jiiro é ‘um homem que escapou da morte’ e caça Kyojuu para viver. Ele conhece ‘Kuumi Twenty-Two’, que está sendo perseguido por alguém. Jiro e seus amigos começam a descobrir os segredos deste mundo.

Mais sobre:

Akira Oguro (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está dirigindo o anime nos estúdios Asahi Production. Ashito Ooyari é responsável pelo design dos personagens, enquanto Hiroshi Shimizu (Hinata no Aoshigure) e Masato Kato (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-, Peach Boy Riverside) estão encarregados de adaptá-los à animação. Norimitsu Kaihou (Astra Lost in Space, School-Live!, Akudama Drive) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Shuuji Katayama (Overlord, Saga of Tanya the Evil) e Akinari Suzuki (Smile Down the Runway, Redo of Healer) estão compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.