BEASTARS – Temporada final estrearia em 2024 A informação ainda não foi oficializada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BEASTARS
©BEASTARS

Um vazamento informou que a temporada final da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki, BEASTARS, tem data de estreia pela plataforma Netflix para o ano de 2024. De acordo com o vazamento, esta temporada final mantém o time de produção das temporadas anteriores.

O fato desta terceira temporada ser a última deixou os fãs confusos, já que a equivalência do conteúdo adaptado nas duas temporadas produzidas até hoje é de cerca de 99 capítulos. Com quase mais de 100 restantes, os fãs temem que tudo seja condensado em uma única temporada de arco (doze ou treze episódios).

Sinopse:

Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Cherryton Academy, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e inquietação. O personagem principal desta história é o lobo Legoshi, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração e um caráter muito brandos. Ao longo da maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio de outros animais e se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de classe que têm suas próprias inseguranças e percebe que sua vida na escola terá uma grande reviravolta.

Mais sobre:

Itagaki começou a publicar o mangá Beastars na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em setembro de 2016 e terminou em outubro de 2020.

A obra inspirou uma adaptação de anime de doze episódios, produzida pela Orange Studios, dirigida por Shinichi Matsumi e roteiros escritos por Nanami Higuchi, lançada em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em janeiro de 2021 no Japão. E a Netflix mantém os direitos de distribuição para ambos os projetos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.