Boku no Hero Academia – Kpopers tentam cancelar a franquia nas redes sociais Fãs exagerados...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Nas últimas horas, um novo caso de tentativa de cancelamento por fãs de Kpop a uma franquia de anime se tornou viral. Desta vez, a vítima é a conta oficial em inglês da adaptação para anime do mangá Boku no Hero Academia.

Tudo começou quando o artista coreano Sunoo confessou ser um grande fã de anime, especificamente da série citada. Como esperado, as fãs leais do cantor começaram a bombardear todas as redes sociais da franquia Boku no Hero Academia para pedir colaborações com ele e outros pedidos que foram simplesmente ignorados.

No entanto, o dia chave foi o aniversário de Sunoo. Numa das várias publicações que foram feitas na conta do anime, as Kpopers começaram a deixar mensagens pedindo um “feliz aniversário” ao artista. Demorou apenas alguns minutos para que a conta atendesse ao desejo dos fãs ao escrever a mensagem “Feliz Aniversário Sunoo”.

No entanto, essa publicação não foi o que os seguidores do cantor esperavam, já que a mensagem foi publicada imediatamente, e o artista faz aniversário em 24 de junho. Por esse motivo, os Kpopers questionaram se era possível repetir a mesma mensagem no dia correto, pedido que foi respondido com um “não” contundente.

Depois disso, várias mensagens e ataques contra a série de anime começaram a chegar, entre os quais:

  • “Esta é a razão pela qual ninguém assiste seu show”;
  • “Espero que cancelem o show”;
  • “Este não é um pedido, é um requisito que deve ser cumprido se eles não quiserem ter consequências”;
  • “Esta é a razão pela qual vou parar de assistir a série”;
  • “Esta é a razão pela qual não vou assistir a sua série”.

A conta oficial da série não deu muita atenção a essas mensagens e vem publicando normalmente sem ceder às demandas dos fãs.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.