Boku no Hero Academia – Kpopers tentam cancelar a franquia nas redes sociais Fãs exagerados...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Nas últimas horas, um novo caso de tentativa de cancelamento por fãs de Kpop a uma franquia de anime se tornou viral. Desta vez, a vítima é a conta oficial em inglês da adaptação para anime do mangá Boku no Hero Academia.

Tudo começou quando o artista coreano Sunoo confessou ser um grande fã de anime, especificamente da série citada. Como esperado, as fãs leais do cantor começaram a bombardear todas as redes sociais da franquia Boku no Hero Academia para pedir colaborações com ele e outros pedidos que foram simplesmente ignorados.

No entanto, o dia chave foi o aniversário de Sunoo. Numa das várias publicações que foram feitas na conta do anime, as Kpopers começaram a deixar mensagens pedindo um “feliz aniversário” ao artista. Demorou apenas alguns minutos para que a conta atendesse ao desejo dos fãs ao escrever a mensagem “Feliz Aniversário Sunoo”.

No entanto, essa publicação não foi o que os seguidores do cantor esperavam, já que a mensagem foi publicada imediatamente, e o artista faz aniversário em 24 de junho. Por esse motivo, os Kpopers questionaram se era possível repetir a mesma mensagem no dia correto, pedido que foi respondido com um “não” contundente.

Depois disso, várias mensagens e ataques contra a série de anime começaram a chegar, entre os quais:

  • “Esta é a razão pela qual ninguém assiste seu show”;
  • “Espero que cancelem o show”;
  • “Este não é um pedido, é um requisito que deve ser cumprido se eles não quiserem ter consequências”;
  • “Esta é a razão pela qual vou parar de assistir a série”;
  • “Esta é a razão pela qual não vou assistir a sua série”.

A conta oficial da série não deu muita atenção a essas mensagens e vem publicando normalmente sem ceder às demandas dos fãs.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Smiley
1 mês atrás

Mano, é por isso que eu odeio K-popers, porque é muito tóxico e sem noção velho, se um artista coreano fala alguma coisa, as fãs vão correndo fazer. Agora vem falando que é uma ordem e não um pedido. WTF velho? agora tudo que k-popers falam, tem que ficar quieto e fazer? E só por que o perfil oficial de My Hero Academia mandou um simples parabéns e não foi o que os fãs de K-pop esperam?? Cara PELO AMOR DE DEUS, agora estão irritadas por que não conseguiram o que queriam, queriam que fizesse uma estátua dele segurando o criador da série de My Hero Academia e abraçando e dançando é? Pqp velho, depois vem falando que ”Ninguém assiste sua série” ou ” Espero que cancelem sua série” e ”Nem vou assiste sua série”, MANO pesquisa no Google fanarts, ships de My Hero Academia para ver o quanto que tem, pesquisa no Wattpad ”Mnha x reader” ou com qualquer personagem de My Hero Academia com ”x reader” na barra de pesquisa no Wattpad para ver o quanto que tem. Pesquisa no tik tok ”My hero Academia” pra ver o quanto aparece, ah ah lembrei, pesquisa no Google ”memes de My Hero Academia” pra ver o quanto My Hero Academia é amado pelo EUA, pelo brasil e os demais países. E se não quiserem assistir problema é dos fãs de K-popers [não são todas, só aquelas que fizeram comentários como esses. ] E que deixem o Kohei Horikoshi em paz, e ele criou um anime incrível que conquista muitos, até mesmo eu.

Y.H
Y.H
23 dias atrás
Reply to  Smiley

Concordo plenamente, eu mesma amo BNHA, mesmo com preguiça de ver a quinta temporada, mas bem, eles precisam compreender que mesmo que tenham pessoas que tomam conta das publicidades, da criação do manga e do anime, animação e das redes sociais, estão muito ocupados, já é surpreendente ele receber um feliz aniversario mesmo que adiantado, o anime em si e o manga são muito bons, mostra bastante a realidade caso houvesse poderes no mundo, eles só precisam entender que, nem sempre as coisas vão ser como eles querem

Y.H
Y.H
23 dias atrás

Isso foi um exagero dos fãs dele, eles esquecem que eles podem estar mais ocupados criando mais episódios e cederam esse tempo só para escrever isso e responde-los de forma rápida? Não precisava de todo esse alvoroço, tenho quase certeza que o artista está feliz por pelo menos receber um feliz aniversário, mesmo que adiantado.

Sandra
Sandra
20 dias atrás
Reply to  Y.H

É mesmo, esses fãs, nem ouviram o aniversariante, com certeza o aniversariante nem está entendendo nada

Sandra
Sandra
20 dias atrás

Tipo gente eu estou com muito ódio deles não tem necessidade deles fazerem isso, mas eu acho q n será cancelado afinal não falou q ia ser cancelado pq só explicou oq os fãs falaram, eu espero q não seja cancelado, tbm sei q o criador do anime não vai perder seu tempo ouvindo essas coisas

namikazinhah
namikazinhah
19 dias atrás

hehehe ai se tivessemos um death note…

Ilanne Souza
Ilanne Souza
18 dias atrás

(conta da mãe),se eles querem guerra vamos começar a guerra mas elas temque saber q vão perder🤣🤣🤣