Boku no Hero – Crunchyroll Brasil retira as primeiras temporadas da plataforma Funimation está cobrando o que é dela?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero

Crunchyroll retirou do catálogo brasileiro as três primeiras temporadas da adaptação para série anime Boku No Hero Academia, de Kohei Horikoshi.

Na página da série do serviço se encontra apenas os episódios referentes a quarta temporada e nas demais se encontra uma mensagem sobre limitações de licenciamento na região.

Crunchyroll
©Crunchyroll

O licenciamento da série no Brasil vinha de um acordo entre a Crunchyroll e a Funimation, real detentora dos direitos da série. E com a futura chegada do serviço de streaming da Funimation no território brasileiro já era de entendimento do público que Boku No Hero Academia irá estar no catálogo do novo serviço com dublagem em português brasileiro, já que no mês de maio circulou pela internet o “escândalo” sobre a troca dos dubladores da série para a Funimation.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, que ainda está sendo transmitida, estreou em outubro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.