Boku no Hero ganhará novo OVA em agosto Os outros dois OVAs de 2017 também entrarão no catálogo da Hulu

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero

A última edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou que no dia 16 de agosto vai ser exibido um novo OVA para a franquia Boku no Hero Academia intitulado “Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren”.

O episódio original será exibido no serviço de streaming Hulu em 16 de agosto e, no dia 30 de agosto, outros serviços como d Anime Store, U-NEXT, dTV, Anime Houdai, Hikari TV, J:COM on Demand, TELASA e milplus exibirão o especial.

Os dois OVAs que acompanharam os volumes 13 e 14 do mangá de Kohei Horikoshi em 2017 também serão disponibilizados por streaming nas mesmas datas.

Sinopse do OVA:

A Classe 1-A é dividida em duas equipes para praticar em cenários de salvamento em desastres. No exercício, houve um incêndio num shopping subterrâneo, e as equipes devem salvar manequins colocados na área, servindo como pessoas deixadas para trás no shopping. Quando Deku e a sua equipe de 10 pessoas começam a procurar vítimas a área entra em colapso e eles ficam presos no subsolo. Além disso, também há mais ameaças de outras áreas desabarem, não há eletricidade e o oxigénio está  diminuindo. Deku e a sua equipe devem trabalhar em conjunto com os seus poderes para escapar e sobreviver.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, que ainda está sendo transmitida, estreou em outubro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.