Bungou to Alchemist – 4º episódio é adiado para 8 de maio O anime da temporada de primavera estreou no dia 3 de abril

Matheusantinho
(redator de noticias)
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

No sábado (18), o site oficial do anime do original do jogo Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment) anunciou o adiamento do 4º episódio da série para o dia 8 de maio. O site não deu justificativa do adiamento.

A animação é uma das produções da temporada de primavera 2020 que foram interrompidas. Dentre elas, estão:

Segundo o site, o episódio de Bungou to Alchemist que deveria ir ao ar no dia 24 de abril, será substituído pela retransmissão do 2º episódio. No dia 1 de maio, será reproduzido o seu 3º episódio.

Sinopse:

No jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger obras literárias de “agentes erosivos” que roubam literatura das memórias das pessoas.

Mais sobre:

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul: re, MIX) está dirigindo o anime na OLMJirou Ishii (Under the Dog, 428: Shibuya Scramble) é creditado com o cenário mundial do anime depois de ser creditado pelo mesmo no jogo. Jun Kumagai (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Hamatora) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul: re, Hakuoki) está atuando como designer de personagens e diretor de animação principal. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está voltando para compor a música, e Yasunori Ebina está dirigindo o som.

Yoshino Nanjou apresenta a música tema final do anime “Yabu no Naka no Synthesis“.

O jogo online para PC foi lançado em novembro de 2016, seguido por um aplicativo para dispositivos iOS e Android em junho de 2017. O jogo também inspirou CDs de trilhas sonoras e de leitura de linhas, “quadrinhos de antologia” e outras publicações impressas. O jogo inspirou uma peça teatral que decorreu em Tóquio e Kyoto de fevereiro a março de 2019.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] anime adiou anteriormente a exibição do seu quarto episódio para o dia 8 de maio. A obra estreou no Japão em 3 de […]

trackback

[…] anime adiou anteriormente a exibição do seu quarto episódio para o dia 8 de maio. A obra estreou no Japão em 3 de […]