City Hunter ganha novo visual para seu próximo filme O longa estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
City Hunter
©City Hunter

No site oficial da franquia multimídia baseada no mangá escrito e ilustrado por Tsukasa Hojo, City Hunter, foi revelado o visual do próximo filme da franquia, confirmando que será lançado em 2023 nos cinemas do Japão. Tsukasa Hojo, o autor do mangá original, foi o encarregado de fazer o visual, que escreve: “O último arco da trama começa”.

City Hunter
©City Hunter

Elenco:

  • Akira Kamiya como Ryo Saeba;
  • Kazue Ikura como Kaori Makimura;
  • Harumi Ichiryuusai como Saeko Nogami;
  • Tessho Genda como Umibozu;
  • Mami Koyama como Miki.

Sinopse:

“City Hunter” é um notório grupo de empreiteiros com o indicativo “XYZ”. Não importa o trabalho, eles o aceitarão, limpando a escória das ruas de Tóquio. O membro chave do City Hunter é Ryou Saeba; Armado com seu fiel Colt Python e precisão exata, ele trabalha ao lado da moleca voluntariosa Kaori Makimura.

Juntos, eles resolvem casos difíceis e enfrentam os muitos perigos que acompanham seu ofício. No entanto, quando ele não está caçando ladrões e vilões, Ryou encontra prazer em perseguir belas damas com apenas Kaori e seu martelo de cem toneladas para mantê-lo afastado. De batedores de carteira e traficantes de armas a sindicatos do crime, nada pode ficar no caminho de Ryou Saeba enquanto ele parte em sua próxima missão.

Mais sobre:

O mangá de Tsukasa Hojo foi publicado entre 1985 e 1991 e tem trinta e cinco volumes compilados. O mangá inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e vários especiais de televisão e vídeo, incluindo um OVA de 2015. O anime original estreou em abril de 1987 e, como todos os projetos subsequentes, foi produzido pelos estúdios Sunrise. O filme City Hunter Movie: Shinjuku Private Eyes foi lançado nos cinemas do Japão em fevereiro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.